28 março 2010

Sério, dessa eltivequeri, e muuiitooo

Calma, dessa vez não é um post tão nojento como o ultimo!
Hoje vou escrever sobre um fato engraçadéérriimooo que eu presenciei e outro que ouvi, mas os dois tem um mesmo contexto... Os dois envolvem pobres chicletes e dois seres, digamos que, um pouco sem noção, pra ser menos... hum... malvada!
Bom, os seres em questão precisam ser identificados, não acha? Então vou dar-lhes os nomes de... de... já sei! Um será o Fridundino e o outro será chamado de Abxivispro. Com os nomes dados fica mais fácil de se escrever sobre, como já disse, não é estritamente necessário dar nomes aos bois, mas fica mais engraçado e eu escrevo mais linhas com isso!! E perdoe-me pelos nomes, como estou sem criatividade, usei a memória e o Google, fiel companheiro de todas as horas! Quando tiverem algum tempo livre e não estiverem com a bexiga cheia, procure "nomes estranhos" ou "nomes engraçados", existem várias listas, sites e blogs que mostram pessoas com a criatividade bem maior que a minha!!
Voltando ao assunto original do post...
O fato foi que, não sei em que circunstâncias, meu caro amigo Fridundino, por meio de um leve distúrbio mental momentâneo assim espero, se deixou levar por fortes ondas de lesadice e, como estava com um chiclete na boca, resolveu aproveitar-se do coitadinho que, já mascado, parecia não ter mais serventia, a não ser para ser usado como bola, isso mesmo querido leitor entediado e/ou entediante, você decide, eu disse BOLA mesmo! E, nesse ataque súbito de idiotice, resolve cuspí-la e chutá-la, alcançando uma altura surpreendentemente alta, pelo que fui informada! E... Sim, eu não presenciei essa parte da história! Se não me engano foi o Pumpkin que me contou!
Então, como Fridundino conseguiu um resultado tão bom, Abxivispro resolve tentar também, mas isso num outro dia, num outro local, com outras pessoas, nesse eu estava presente! Mas, temos um pequeno desequilíbrio entre as duas lesadices! A primeira, a de Fridundino foi na primeira tentativa e muito bem executada, já a de Abxivispro... bem.. pode-se dizer que não obteve tanto sucesso...
Só pra se ter noção, nesse dia surpreendentemente feliz para o Abxivispro, ele estava com um trident e eu acho que tinha acabado o gosto ou sei porque, mas a criança cospe o chiclete e tenta chutar, erra, pega do chão, masca de novo, sim, ele mascou depois de ter jogado no chão! Tenta chutar de novo, no mesmo processo e fracassa de novo, pegando de novo mascando de novo o tal chiclete para jogá-lo novamente, mas agora com êxito! Também, né, se depois de 2 nojentas tentativas mal-sucedidas ele não acertasse... Alguém tinha que bater, né?
E, por favor, não pense que sou uma pessoa agressiva, é só força de expressão, ok? E aquela vez que eu dei um tapa do Tonto, tenho certeza que não doeu, só fez barulhoo, tá?
Bom, já contei o causo e já estou falando coisas nada a ver de novo, então... vou encerrando o post por aqui mesmo...
Sem mais delongas...


byebye... and see ya!

19 março 2010

Zuleica...





de baixo pra cima faz mais sentido...
tipow... inteira, meio e sem miolos já!

Tadinha da Zuleica!! -nome by: Paulinha

Dear Zuleica...


Me perdoe, de verdade mesmo, eu não devia ter dessecado você daquele modo tão frio e sem técnicas e equipamentos! Mas a culpa não é inteiramente minha!
O tempo contribuiu, estava um tempo bom, e eu tinha tempo... Meu pai também me ajudou, você ouviu ele fazendo a proposta de afiar a faca, você ouviu!! Por que é que você não fugiu? Por que? Ok, eu fiquei muito feliz enquanto abria seu corpinho magro e reptiliano! Mas isso não é desculpa por ter te matado pela 2º vez, confesso... mas foi legal, que que eu posso fazer agora? Você já está morta, picotada, toda despedaçada no lixo então não vai se importar, né? Porque eu mostrei suas fotos pra um monte de gente!!
Perdoe me também por nem ter te perguntado se você queria ser dessecada!

Sinceramente,
Ser que te matou pela segunda vez!

06 março 2010

Pardom me

O post de hoje não tem nada a ver com os outros... o post de hoje vem como um desencargo de consciência da pessoinha que vos fala...
Aviso já agora, no começo do post: quem não quiser, não leia, não obrigo ninguém a ler o que me vem a cabeça!
Venho pedir desculpas e avisar. Este post não é engraçado, é crítico...
Esta pequena e discreta critica que não terá quase nenhuma repercussão porque blog de adolescente nunca tem nada com nada então...
Ok, vamos ao que interessa, podemos?
O tema de hoje é o preconceito incoerente e resistente que atinge nossa sociedade, na verdade não só a nossa, mas a sociedade em geral, desde que haja humanos, lá estará o preconceito, as rixas e intrigas, a falta de interesse, de respeito próprio e de justa indignação.
Como todos veem, ou deveriam ver, a sociedade cada vez se corrompe mais e parece que ninguém liga! Meu professor de filosofia [Santo cof coof Ramiro] na ultima aula estava nos explicando sobre as virtudes, da teoria das virtudes de Aristóteles, sabe? Então, quando ele chegou na ultima virtude, a Justa Indignação, ele a definiu como o sentimento de cidadania, e para exemplificar, usou o que uma aluna da outra sala tinha usado... A tal aluna [sério naum sei quem eh!] deu como exemplo o caso da mãe que teve seu filho morto em um acidente de carro e em uma "ação máxima de indignação" começa a ajudar a comunidade na parte de conscientização do transito, para que menos crianças e pais venham a sofrer por causa disso.
Eu achei, sinceramente um bom exemplo e espero tenha realmente acontecido! Mas o caso é que, pra ela ter tomado essa atitude, ela precisou sofrer, precisou pensar nos outros, em vez de pensar só nela e nos seus.
O que quero dizer e acabei não dizendo ainda é que a sociedade deveria ser menos Narcisista, pode-se dizer assim, ser menos egoísta, quase altista em alguns casos, e pensar no bem da sociedade e se lembrar que no final todo mundo é igual, não importa se é branco, preto, pardo, amarelo, vermelho com listrinha azul [cores by:luri], todos tem sentimento, desejos, sonhos, expectativas, direitos e ainda, direitos!
E, para podermos alcançar uma sociedade forte precisamos, mais do que nunca, fortalecer os laços simples, como conhecer nossos vizinhos, sem esquecer de respeitar toda e cada pessoa. Não somos melhores que ninguém - não se preocupe, não é porque o Bill Gates é mais rico que ele não tem seus defeitos, ele roubou o windows da Mac e aperfeiçoou, gênio, não? Eu não acho -, somos muitas vezes, menos sábios que muitos que nunca tiveram a escolaridade que temos, que não tem as oportunidades e a facilidade na busca de informações, na verdade, por vezes, somos menos íntegros que muitos.
Mas o objetivo deste post, na verdade, é criticar todo e qualquer preconceito, insensibilidade e desigualdade que possa haver na nossa little Society... Porque, convenhamos, né? preconceito é a pior coisa do mundo!
Este o preconceito, neeh? te fecha para novas idéias, novas experiências, novos amigos, etc e tal, todo mundo entendeu!
O papo tá sério... tá ficando chato, tá não?


Tá sim que eu tô sentindo!
Mas o que eu queria dizer é que preconceito é uma coisa feia e que não se deve ter!
Então o recado tá dado... não tô mais a fim de escreve politicamente sobre algo pessoal de mais para ser escrito assim!

Bjunabundaeatéooutropost!

05 março 2010

Falta de criatividade é fooda!

Bom, hoje estou sem criatividade, então...
Vamos à perguntas idiotas:

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando quando alguém passa e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!

Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!

Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser

Booom... esse post é dedicado à minha BFF super qerida q tah longe de miiim...

Claro que estou falando de você, biih!!


Bom, isso é tudo por hoje, espero que tenham rido tanto quanto eu!! XD

bjunabundaeatésegunda

04 março 2010

Propagandaaaaaa!!

Gostaria de deixar de lado qualquer sentimentalismo tosco que me aturdiu por um momento e fazer uma breve propaganda aqui!!
CALMA! Não vou te vender "Amoeba", nem nada do gênero, tá?
Vim propagandar existe esse verbo, seres? o blogs do meu amabilíssimo peguei mania sueperlativo... affeee!! amigo, o luis!
sinceramente eu acho que o lulu tem vocação para a escrita crítico-cômica! depois vocês leem e me contam o que acharam! Pode ser? XD

02 março 2010

Numa aula qualquer por aii


Vamos ao que interessa com muita enrolação como sempre faço...
Esse dia foi há poucos dias atrás [deixem de lado o meu subi pra cima, tah?] e só vim lembrar-me de escrivinhá-lo agora... Cabeça de ovo a minha, né?
Bom... vamos a apresentação dos novos componentes, personagens nem muito importantes assim, mas que podem fazer parte de outras histórias ou estórias que irei escrever depois.
Seria bom eu começar apelidando cada um dos indivíduos envolvidos na farça [seria como a Farça de Ines Pereira, lembra? e não uma farça de farsidade]... Bom, vamos a isso então: vou chamá-los de... de... pera! tô pensando!! Já sei! Nesse episódio monótono iremos interagir com o Potroiesvsky, Borat, Sorin, Pumpkin, Black, Tonto, Léso e vamos por também minha pessoa no meio da confusão!
Esses seres acima mencionados farão parte do conto que abaixo vou descrever e vocês, caros leitores entediados, que não fará muita diferença dar nomes aos bois, mas como eu queria preencher linhas e mais linhas de meu pobre blog eu o fiz!
Bom, vamos que importa, de volta aos fatos e não mais as descrições de pessoas!
Pra o bom e continuo desenrolar da história vamos começar com um bom começo de conversa... Esse pequeno episódio de minha nova vida foi marcado por muitas e muitas, digamos assim... bolinhas de papel, que serão chamadas aqui de armamento, como foram chamadas no dia em questão. Outro esclarecimento rápido, se por algum caso de insanidade eu escrever "gominha", entendam que me refiro aos elasticos e coisas do gênero!
Eu queria ter colocado aquela imagem mal feita no paint aqui em baixo, mas não consegui, mas vamos a explicação dela tbm! Os quadrados vermelhos são os envolvidos na guerra, o quadradinho azul sou eu, claro!! o rosa claro é o Tonto e o roxo é o Léso, a linhazinha lilás é a porta, e a grandona amarela é o quadro, ainda tem a bolinha verde que é o fazedor de vento da sala!

Bom, depois de muito tempo, umas 4 semanas de aula, sem muitos casos de bagunça, apenas conversinhas paralelas e arremessos aleatórios de pequenos projéteis, começa uma guerra no fundo, mais especificamente do meio para a janela, que fica do lado oposto a porta! Mas como toda boa querra, tinha-se dois times: o da janela - Pumpkin, Borat e Black - e os do meio - Potroiesvsky, Sorin e mais alquém que não me lembro direito -, mas é nessa hora que vossas senhorias se perguntam: -Mas e o Léso e o Tonto? - Pois bem, vos digo que esses seres só entraram na guerra por causa do idiota e impulsivo Tonto, que estava sentado mais a frente da sala e não se importou com o fato de estar no meio dos dois grupos já formados...
Como a guerra estava já começada, eu tive que me mudar... ir mais para a frente para não ser atacada por aqueles inconseqüentes colegas, mas como podem deduzir dessa pessoinha que vos fala eu teria me prontificado e participado de boa vontade se eu tivesse arma e armamento para isso, mas como não tinha, não participei...
E como todos já devem saber... foi uma loucura aqueles horários de guerra...
Foi tanto papel desperdiçado que dava pra faze um caderno pra cada uma das criancinhas da Africa! E... os fatos engraçados do dia!! Como o Tonto entrou na disputa sem ser convidado, ele levou tanto, mas tanto que se ferrou! e o Léso só entrou na briga por causa do idiota do Tonto que acertou umas boas balas no pobre coitado, que se irritou e se juntou ao resto da gangue....
No final da batalha, que durou dias, na verdade ainda não terminou... foram computados por mim vários headshots, inclusive 2 na boca, uns 3 ou 4 no queixo, na coxa e nas costas nem dá pra conta porque é onde mais eles acertavam... Mas eles continuaram a brincar ou brigar, como preferir e se divertir sentido dor... Ahhh! não posso esquecer de computar as balas mais carregadas - que possuíam um alto teor de corretivo - que eram lançadas poucas vezes e que faziam uma bagunça e sujeita exagerada, mas que era, de fato, muito engraçado! Hoje o Tonto mostrou o pescoço depois de levar um tiro, estava apenas com uma bola mais ou menos bem grande vermelha e inchada na nuca da criança! Ele estava quase chorando cof, cof, mintiiiraa....
Depois, se eu consegui o vídeo que fizeram da guerra... eu posto ele... tah?

Já to indoo.. tenhu que durmi..
bjuatéquandoeuresolvepostadenovo!

P.S. desculpe o relato ser taaauuummm mal feito, mas é que eu não lembro de tudo e too meio que sem tempo pra mais delongas e eticéteras!
;**

01 março 2010

Lembrançaa....

Não adianta eu tentar surpreender ninguém com minhas "novas aventuras", simplesmente porque não são tão grande coisa assim!! Vou tentar surpreendê-los com o modo que conto as coisas bestas da minha vidinha sem graça!
Mas como são as coisas bestas as que valem a pena... vou começar com coisas antigas, de muito tempo atrás, mas que me perseguem não importa aonde eu vá, nem o que eu faça, estão lá!!
Vamos voltar à um tempo feliz, em que as pessoas pouco se importavam com o assunto da prova do dia, e é nesse tempo terrivelmente sem graça que nós ríamos, brincávamos, gritávamos e nos divertíamos sem preocupações e sem outro interesse...
Nesse dia feliz, pessoas bestas, mas incrivelmente conscientes disso se reunem para mais um dia de aula! Mas, convenhamos, nunca foi um dia sequer de aula propriamente dito! "-Pessoas..."(referência a queridíssima, amicíssima professora Naira!!), temos de entender que dias de aula nunca são somente de aula, temos os intervalos para que, afinal?
Então, vamos ao que interessa, shall we?? Este fora apenas mais um dia de aula - ou menos um, como diz meu novo professor de Filosofia (o amaríssimo Ramiro) - que dera um cabo nas nossas pobres e infantis esperanças de sermos mais que pobres e obsoletos alunos de uma intituição militar de ensino. Mas como não havíamos feito em nenhum outro dia de nossas "infelizes vidas" (referência ao meu caro e adorável professor Lolo). Saímos de uma aula (era de uma aula, neeh??) à tarde, quando decidimos reorganizar nosso plano de colocar farinha nos ventiladores da nossa sala {102}, o plano teria dado certo se não tivéssemos desistido dele pouco antes de o concretizar...
O plano era simples, confesso, idiota, confesso 2, mas divertido à beça, confesso 3...
Iríamos em uma tarde vaga chamar um "amigo" - o qual levaria toda a culpa - que, por ser tão querido seria o Ás nas nossas mãos caso algo desse errado. Um dos cúmplices já havia preparado as "armadilhazinhas" que iriam ser colocadas nos Sres. fazedores de vento detalhe: ele aproveitou para preparar durante aulas, porque estava com mais medo da mãe do que dos professores..., durante a tarde em que discutíamos o assunto, o cúmplice levava até uma parte de caminho de casa eu e a feliz, paramos quando chegávamos perto de um bar, na verdade foi na quadra antes de chegarmos lá no tal bar...
Voltando ao plano... era estritamente necessário acharmos alguém a quem culpar e que esta pessoa fosse lesada o bastante para não saber quem o havia culpado, aproveitamos uma pequena quando eu digo pequena, é pequena mesmo, menor que eu, se duvidar... desavença entre o cúmplice e o lesado em questão... Na verdade eu nunca fiquei sabendo direito o que era que um havia feito ou deixado de fazer ao outro, bom, não me interessava e não vai ser agora que vou me interessar, certo?
Então tínhamos um bom plano, todos devem concordar com esse fato, pois tínhamos o local, a quem culpar, as "bolsinhas" de farinha, um sistema montado para rasgar as "bolsinhas" quando o ventilador ligasse e tínhamos o mais importante: a fé que aquilo poderia dar certo sem prejudicar realmente os indivíduos responsáveis, ou seja... NÓIZE!!
O plano estava montado e em funcionamento, precisávamos apenas concluí-lo. Mas... se não me engano muito estávamos no meio do ano [2009], ou um pouco antes, durante esses acontecimentos e eu e a feliz estávamos preocupadas com nossas notas de comportamento [as dela impecáveis... a minha sem grandes coisas como essa...] e eu ainda me importava com isso, sabia que iria sair do sistema no final do ano letivo... mas o cúmplice não estava nem um pouquinho de nada preocupado com isso... estava com medo de ser expulso de casa e/ou do colégio... mesmo ele reprovando [o que de fato aconteceu...], ele se importava com os amigos que iria deixar se fosse convidado a se retirar do CM...
Os motivos para se fazer o planejado também eram bons, a meu ver, pelo menos eram... Eu e a feliz nunca havíamos danificado o patrimônio escolar em tais dimensões... e o cúmplice porque ele teve a idéia e queria realizá-la...
Eu acho que os prós eram bons... mesmo que os contra fossem mais melhores de bom...
Mas o que importa é que no final, depois de termos gastado tanto tempo, farinha e balão não juntamos forças aliadas o suficiente para realizar tal fato... D:
Bom... essa aventura termina aqui...
Final sem graça, não acha??
Eu acho!!

Mas como nem tudo o que queremos é feito, e nem tudo é pra sempre e o passado já passou...
então não temos mais como realizar o plano, mesmo porque eu estou a mais de 1200km deles...
Mas... boom... acho que minha pequena volta ao tempo foi de grande valia pra mim, pretendo fazer algo do genero aqui [inserir cara de conspirador]

Bom... vou me já!

bjuintémais!