28 maio 2010

Errei, tah?

Como escrever isso? Na verdade não sei! Vamo lá, vou tentar... Não prometo nada, mas eu tento!
Bem, sei que alguns de vós, os mais in love e que prestam mais atenção devem ter visto a gafe que eu cometi... Pois é, né... Então um amigo meu, o louco apaixonado que é muito chato de vez em quando, ainda mais quando está brigando com o irmão durante um jogo de PS...
Então, ele me falou que estava errado porque eu devia ter falado sobre amores Impossíveis e eu acabei falando sobre amores não-correspondidos, e segundo ele tem muita diferença.
Tá, eu acho que não tem muita, porque, pensa comigo, 'aqui a gente trabalha com raciocínio!!' (alusão à aulas de História no CA...) basicamente, mas generalizando mesmo, todo amor impossível é um amor não-correspondido, certo? E muitos amores não-correspondidos são impossíveis!!
Então eu me pergunto: Tá, mas que diferença faz??
Eu não vejo o porque de ele reclamar tanto do post! Ok, eu sei que era pra ser sobre amores impossíveis, mas eh bem parecido, não é?

Leave a coment below caso tenha alguma sugestão!!
byees

25 maio 2010

OMG!! Xoneei, neneim!

Bom, eu tinha feito um rascunho desse post aqui na sala, mostrei pra um amigo e pra uma amiga, o mulek riu litros a lot, a mina me ameaçou de morte... Então, pra não correr o risco de ela realmente tentar me matar, o post está um pouco diferente, mas no final, tá a lesma lerda!
Dessa vez, eu realmente tinha parado de escrever, como vocês deviam ter visto, mas por causa de alguns amigos que estavam lendo o blog e que me pediram, I'm back! YEEEY!! Mas, como nem tudo é perfeito, eu falei com minha amiga, a Caah, e ela falou que era pra escrever sobre Amores Impossíveis o que eu achei meio impossível, pois como vocês verão eu sou um tanto contra essa coisa de Love, mas como foi um pedido dela, é uma ordem!!
Então eu tinha pensado em escrever uma historinha, tinha até começado a escrever, mas aí a criatividade acabou, eu me cansei de escrever, pra você ter noção eu até pedi ajuda!! Vlw, Jaum!! Ele até que ia me ajuda, mas foi aí que eu desisti...
Mas o que se sucede é que eu sou um ser meio estranho como se ninguém tivesse notado... e que não se dá muito bem com o fato de fall in love, e que não gosta muito de certas sensações que nos ocorrem quando nos apaixonamos, como por exemplo o fato de virarmos uns bobos alegres ou seres totalmente depressivos, se vimos ou deixamos de ver o amado!
Ahhh, eu já ia esquecendo, POR FAVOR quem não gostar ou não concordar com algum pensamento expresso aqui neste post, por favor mesmo, leave a comment below e seja feliz no comentário!! E Caah, desculpe se eu não corresponder à suas expectativas sobre o post, desde a demora até o que eu escrevi...
Acabados os pedidos de desculpa e o pedido de NÃO ME MATEM POR ISSO, vou continuar com minha tese embasada em hipóteses nem um pouco científicas, ou comprovadas, pelo menos eu acho que não foram...
Então, né? Estava quase esquecendo o assunto do post... FOCO, FOCO, FOCO! pra vc vê, de tanto foco, eu escrevi umas duas vezes cofo!! ¬¬'
Vamos ao que interessa, shall we?
Como eu já disse, não sou muito romântica e sinceramente, eu ODEIO quando percebo que me apaixonei!! Noosssaaaa! Que vontade ou de me matar ou matar alguém, não importando quem, de verdade...
Vamos ao Amor Impossível; quer coisa pior que estar apaixonada(o) e não ser correspondido? virar emo não conta!! Para pessoas normais não tem coisa pior! É como ter seu coração, basicamente, arrancado do seu peito e jogado no lixo, isso porque você o entregou a alguém! Oooops! Na verdade é isso mesmo!
Então vou resumir esta parte da ópera: Se apaixonar é uma merda! Não ser correspondido e/ou a pessoa nem saber que você existe é ainda pior!
Ok, mas mesmo sendo esta bosta toda... a sensação de se estar in love é um tanto boa, a adrenalina de se estar perto de quem se gosta, a vontade de ser visto, reconhecido, etc e talz, pelo ser amado(a), e ao mesmo tempo, a timidez, que normalmente bate, de chegar no ser e falar com ele(a), coisas assim... Todas essas sensações que não tem fundamento quase nenhum e que nunca ajudam em nada...
Mas todos esses sentimentos devastadores que nos deixam bobos e ridículos são, no final de todo o processo de apaixona, cai na real, apaixona de novo, volta a pensar, fingi de morto, rola, etc... são o que nos tornam o que nós realmente somos, seres humanos, errantes, cheios de defeitos e que fazem coisas que não sabemos explicar, nem pra nós mesmos.
Entretanto (cansei de usa o mas...) o mais esquisito e pior que tudo é quando um amor que consideramos impossível se torna possível. Aí você vem e me (ou se) pergunta:
-Que que essa lesada tá falando?? Boiei agooora!
É aí que entra o fato de o impossível, o proibido ser melhor! Quando algo impossível vira um treco ao alcance das mãos, não só isso, mas também, perde-se aquele encanto, todo aquela vontade louca de se ter o que não se tem!! E é essa bosta que me faz não querer me apaixonar ou ter, por mais possível que seja, um amor impossível!
Qual a graça de não se ter mais aquela adrenalina, aquele desejo besta (ou louco) de ser visto, mas ter medo que isso aconteça??
HaHa!! NENHUMA!!!!!
Por isso eu digo aos loucos-apaixonados-não-correspondidos: Vale a pena tentar, mas não se esforce de mais, não suba tanto na escada, o tombo é maior lá de cima! ;D

E eu apenas repito: quem não gostou, deixe um comentário que depois eu leio e vejo o que faço...
Bom, já criei polêmica de mais, além de escrever minha carta de óbito...

byebyes...