26 fevereiro 2011

Éééeer... Sorry?!

Essa bagaça tá desatualizada de mais, me impressiono comigo mesma e com meu novo parceiro, mas vamo lá!

Me desculpem, mas as notícias não são animadoras, nem um pouco animadoras...
Não, não vou voltar a postar com a frequência de antes, muito menos com a frequência que eu gostaria, mas tudo bem!! Você se acostuma a não olhar aqui com tanta frequência, né?

Bom, eu não tenho tido tempo pra postar e quando tenho tempo ou eu quero dormir, ou comer ou não tenho criatividade o suficiente pra postar, então o blog fica meio que abandonado...
Porém eu sei que você supera isso!

Boa sorte tirando isso, coleega!

Ok, eu fico por aqui acabando com as esperanças de todos de posts nos próximos dias!!

XP

06 fevereiro 2011

Blogueiro sem-teto


Olá, leitores. Para quem não me conhece (suponho que 90% da audiência desse blog), sou o pobre coitado que a Vivi mencionou no post anterior. Já tive um blog, mas a rotina e a preguiça me impedem de ter um blog só meu e editá-lo com a frequência desejada. Estando desabrigado, perdido, sem pai nem mãe, bem na porta da tua casa, pedi um cantinho para a minha grande amiga. E cá estou eu.
Acordei um tanto cedo demais pra padrões de domingo. Ok, cedo pra padrões humanos. Cinco da manhã é horário de ir dormir, não de acordar. Desocupado, tédio consumindo, o que fazer? Um post de apresentação, é claro. Pois bem, meu nome é Luis, mas elas me chamam de Lulu. Já tenho idade suficiente pra ser considerado um estorvo do sistema capitalista de produção. Felizmente, só uma minoria me considera como tal. Infelizmente, essa minoria é formada pelos meus pais.
Já me chamaram de "nerd boêmio". Nunca encontrei definição melhor que essa pro meu estilo de vida. Sim, eu gosto de tecnologia, de ficção científica, de jogar RPG e videogame e de traçar planos de dominação mundial. Mas nem por isso vou deixar de sair sexta e voltar domingo.
Sou acadêmico de psicologia. Digo "acadêmico" porque "estudante" é uma palavra muito forte. Ser estudante é uma vida que estressa, ser universitário é a melhor coisa do mundo. Fora a falta de dinheiro, mas isso sempre se resolve. Gosto de escrever sobre absolutamente qualquer coisa que me venha à cabeça, o que significa que o conteúdo dos meus posts vai ser a coisa mais inconstante e aleatória que vocês pode imaginar.
E por último, mas não menos importante, estou solteiro no momento. Interessadas podem entrar em contato das 10 às 4 da tarde, de segunda a quinta feira.
Qualquer dia desses eu volto, tenham uma boa semana, e que a Força esteja com vocês.

E antes que eu me esqueça:


Valeu pelo cantinho, pessoa pequena. =)

04 fevereiro 2011

Nova Aquisição

Notícia boa, galera!!

Agora não mais será apenas meus posts nessa merda aqui, temos uma nova aquisição, o Luis!!
Então, além dos meus posts melancólicos cof cof coof vocês terão ainda os dele!

Espero que vocês aproveitem a companhia desse meu amigo nerd ;D

01 fevereiro 2011

Tôce tôce fêrias!

 Acho que essa foi a primeira vez que nas férias eu viajei tanto. Porque normalmente, a gente só tinha um destino, no máximo dois e usava os 30 dias nesses dois lugares, com o tempo dentro do carro reduzido a um ou dois dias. Porém, desta vez foi diferente, tínhamos 3 destinos certos e veio com eles, mais 2 de brinde! (adorobrinde.co.usa)
 Então fomos nós para dentro do carro e por increça que parível, uma viagem que deveria durar um dia inteiro de estrada mais um pouco do dia seguinte, com paradas para café da manhã, banheiro, comprar água, banheiro, abastecer o carro, banheiro, tomar sorvete, banheiro, mijar na beira da estrada, jantar, dormir em algum hotel, mais um café da manhã, mais coca-cola dentro do carro, mais umas paradas no banheiro e mijar na estrada, um almoço e abastecer o carro, durou apenas um dia inteiro (uhuul).
 Então chegamos bem antes do previsto, com direito a comprar pão no meio da estrada e pizza com coca-cola na chegada. Além de um colchão inflável bem em baixo do ventilador na sala onde antes eu passava a maior parte das minhas tardes (assistindo comédias na televisão) e um café da manhã com nada mais, nada menos que sobras de pizza sabor portuguesa com as bordas recheadas mais gostosas que já comi, se alguém quiser, eu passo o telefone da pizzaria, fica em Campo Grande, pra início de conversa...
 Passado alguns dias no primeiro destino, rumamos para o segundo, como é de praxe, mas alguns imprevistos nos fizeram ficar mais tempo no local e mais parados. Geralmente a gente não fica só num lugar, pois o segundo destino é onde moram meus tios e meu avô paterno e temos que visitar todos, ou a maioria pelo menos... Ver como andam os primos, sacumé, né?
 Mas saímos de lá visitando muita pouca gente. Rumamos para o terceiro, que prometia!
Prometia ser chato, entediante e realmente sem graça. Acabou sendo um pouco melhor do que isso, pelo menos para minha irmã, que acabou patinando no gelo em um shopping e depois quase morrendo num pedalinho em um clube. Deve ter sido divertido, mas eu não pude rir dela caindo no gelo, só dela quase caindo, já serve.
 Depois disso, era para voltarmos para o segundo destino, o que aconteceu, mas não tão imediatamente como esperado. Nós passamos em mais duas cidades, meu pai queria visitar alguns amigos dele, ok, fomos nós lá, era caminho mesmo!
 Na primeira cidade, almoçamos, na segunda, acabamos ficando 4 dias. Foi bem interessante a semana que passamos na civilização, eu e minha irmã acabamos andando de um shopping para outro apenas para encontrar um cyber, tomamos sorvete, eu comi no McDonalds (que meus tios uruguaios chamam de Madona, juro que na primeira vez que falaram Madona, eu pensei que a Madonna tinha criado uma rede de fast food! E acreditem ou não, minha tia estava tentando me ‘ensinar’ a comer lá!), conhecemos primos dos nossos pais, contamos piadas de humor negro jogando pife com nossos ‘primos’, comemos lasanha, ou melhor, nos empanturramos de lasanha, tomamos refrigerante à rodo, discutimos autores de livros de matemática e gramática, sem contar no fato de dormirmos eu, minha irmã e minha prima numa mesma cama, eu, como sempre, tive que ficar no meio, o que me fez ficar praticamente esmagada e sem espaço nem pra peidar direito.
 Deixei meu tênis para trás, uma lástima, eu gostava dele, mas acho que se ele não chegar pelo correio, bem, vou ter que visitar a loja de calçados...
 Voltamos afinal para o meio do mato, o segundo destino, e saímos para ir ao mercado, filar bóia de parentes, tomar sorvete, comprar crédito, comer peixe frito, comer churrasco, convidar o povo para mais um churrasco, ir ao cemitério, ir à farmácia e ainda por cima, visitar a casa que estão reformando para o meu avô ir morar, finalmente e pela primeira vez, na cidade.

Depois de escritas 660 palavras, eu cansei, então...
Eu vou lavar a louça da janta e me preparar para o churrasco de amanhã, porque afinal, minhas férias ainda não acabaram e... eu ainda estou no segundo destino! E como domingo é dia de churrasco, sábado à noite é a hora do regime.