18 fevereiro 2010

Finalmente I'm back!!

Depois de qse um século de auseencia... eu voltei! aeeeee 8D
Bom, para começar, gostaria de anunciar as poucas cof, cof, cof novidades e afins...
entaum vamos ao qe interessa! [e como sempre vou enumerar... fica tão bunitinhoo...]
1. estou longe do meu lar...
2. estou numa casa, mas longe do lar
3. pra mim tem muita diferença
4. estou numa cidadezinha de Minas no names, plz
5. saí do sistema CMB Colégio Militar do Brasil
6. escola particular nem é tão ruim assim, neeh?
7. novos amigos cof, cof conhecidos
8. nova vida!!
9. saudades, sim. angustia, não mais!!
10. eu queria xega no 10, sabe... nunca tinha xegado no 10!!

Boom... como já pus a maioria das notícias... vou me despediir...
zuuzuuu
Well, resumo dos fatos engraçados!
-Aula de Inglês [como todos sabem, meu ingles não eh a melhor coisa do mundo, mas não xega a ser uma coisa tremendamente ruim], sucede o seguinte:
Era, enfim, a primeira aula de inglês do 2ºA, nem todos empolgados com a notícia de que aprenderiam pelo menos o nome em inglês. Era uma bela manhã, não estava quente tá, aqui nunca é quente nem frio, um clima relativamente agradável... Por fim, a professora passa uma revisãozinha em camera lenta sobre Simple Past e Simple Present, eu ouço, sem ouvir, e percebo que todos eu escrevi TODOS prestavam atenção em um nível muito maior do que estava acostumada a ver... então deixo que a aula siga, fazendo pequenas observações sobre a sala e os professores que já tinha conhecido...
Bom, foi logo depois disso que a professora pára repare que foi quase subtamente de explicar a matéria para que as belezuras lentas da sala copiem a "revisão em camera lenta" da matéria que supostamente já havia sido aprendida e/ou estudada. Foi durante essa pequena brecha, enquanto todos deveriam estar prestando atenção no que estava escrito com uma letra meia corrida no quadro que resolvo sair do meu isolamento e chamo a queridíssima cof, cof professora grávida [observe que não cito nomes] para um pequeno bate-papo para saber se ela é ou não apta para o serviço que ela tenta oferecer. Enquanto a sra./professora/mulher-grávida se aproxima, vou considerando minhas chances de ter uma conversa agradável com ela ou se teria de reconsiderar o fato de já tê-la chamado até mim.
Bom... é na hora que ela chega à minha mesa que eu coloco a corda no pescoço não literalmente, por favor, neeh? e começo a tentar ter uma conversa agradável com meu inglês pouco convincente com a professora. É nessas horas que se percebe que ser O, ou UM DOS alunos novos da sala não é nem um pouco legal! Comecei a falar com a dita cuja na tal lingua... foi então, nesse momento não muito feliz da minha lifezinha que eu vi, sem mentira nenhuma, a sala inteira, os 43 alunos se virarem dos seus decrépitos afazeres e olharem diretamente para mim; acredito eu que eu seja a única a ter entendido a tal conversa com a dita cuja... foi realmente interessante ver aqueles rostos deconhecidos me encarando, como se eu fosse um Alien verde fluorescente com bolinhas rosa pink e com umas 1289198279182791872 setas luminosas apontando diretamente para mim!
Foi um momento um tanto constrangedor... E... ainda por cima, eu ganho um apelido super carinhoso de um dos meus novos colegas... e adivinhe qual eh o nick que a beleza me deu!!
Esse mesmo: Menina Prodígio! como você adivinhou??
Mas... como tudo dura pouco... ele ainda me chama de menina prodígio... já tentei argumentar, não consegui... tenho a leve impressão que foram as palavras grandes que usei nas frases... o q eu posso fazer se eu sempre ouvia aquelas palavras e ele nunca tinha ouvido?? EU nada! Ele podia começa a ler, ou sei lá, não é?
Bom... já escrevi muitos "Bom..." depois disso... acho que nada de muito extraordinário aconteceu...

Então... eu vou dormir... tá meio tarde e tenho aula amanhã...

bjs... Jujubs
P.S. tava com saudade de postaa algo grandee xD