08 maio 2009

Vô processa!!

vô processa, mas vo msm!!

eu e uma amiga estavamos indo pra casa na manhã de 6°-feira...
e ela decidiu compra um Aquárius Fresh [coisenha toska]
e o q aconteceeu??
magina sooh!!

a gente, no sool super quente da 1 da tardee...
e o aquariius geladiinhuu....
ai ela me ofereceu, eu tomei..
após uns 3 minutos, no MAXIMOO..
começo a faze efeitoo...

a gente começo a rii do nadaa!!
de qlqr coisaa!! a gente naum flava coisa com coisaa!
e a gente tava indo com 2 amigos.. caara...
foi istranhuu pq qm olhasse ou ouvisse axava q a gente tinha fumado, inalado, qlqr coisa do tipoow...
e aii qndo tava xeganu a hora da gente se separa a gente paroo..
e faloo:
-- Eu to tontaa!!
-- Eu tamém
-- Eu naum qro ir embora
-- Vamo toma mais algum dia desses??
-- Vamoo
eu raxeei de rii me lembranuu!!
mas tudo beem

concluindoo:
Vô processa, voo msm!!!
e a coca, a tia do gelinhu tamém!
[msm efeitoo em nóis] XD

bjumeligaa!
by Jujubinhaa