28 maio 2010

Errei, tah?

Como escrever isso? Na verdade não sei! Vamo lá, vou tentar... Não prometo nada, mas eu tento!
Bem, sei que alguns de vós, os mais in love e que prestam mais atenção devem ter visto a gafe que eu cometi... Pois é, né... Então um amigo meu, o louco apaixonado que é muito chato de vez em quando, ainda mais quando está brigando com o irmão durante um jogo de PS...
Então, ele me falou que estava errado porque eu devia ter falado sobre amores Impossíveis e eu acabei falando sobre amores não-correspondidos, e segundo ele tem muita diferença.
Tá, eu acho que não tem muita, porque, pensa comigo, 'aqui a gente trabalha com raciocínio!!' (alusão à aulas de História no CA...) basicamente, mas generalizando mesmo, todo amor impossível é um amor não-correspondido, certo? E muitos amores não-correspondidos são impossíveis!!
Então eu me pergunto: Tá, mas que diferença faz??
Eu não vejo o porque de ele reclamar tanto do post! Ok, eu sei que era pra ser sobre amores impossíveis, mas eh bem parecido, não é?

Leave a coment below caso tenha alguma sugestão!!
byees

Nenhum comentário: