06 fevereiro 2011

Blogueiro sem-teto


Olá, leitores. Para quem não me conhece (suponho que 90% da audiência desse blog), sou o pobre coitado que a Vivi mencionou no post anterior. Já tive um blog, mas a rotina e a preguiça me impedem de ter um blog só meu e editá-lo com a frequência desejada. Estando desabrigado, perdido, sem pai nem mãe, bem na porta da tua casa, pedi um cantinho para a minha grande amiga. E cá estou eu.
Acordei um tanto cedo demais pra padrões de domingo. Ok, cedo pra padrões humanos. Cinco da manhã é horário de ir dormir, não de acordar. Desocupado, tédio consumindo, o que fazer? Um post de apresentação, é claro. Pois bem, meu nome é Luis, mas elas me chamam de Lulu. Já tenho idade suficiente pra ser considerado um estorvo do sistema capitalista de produção. Felizmente, só uma minoria me considera como tal. Infelizmente, essa minoria é formada pelos meus pais.
Já me chamaram de "nerd boêmio". Nunca encontrei definição melhor que essa pro meu estilo de vida. Sim, eu gosto de tecnologia, de ficção científica, de jogar RPG e videogame e de traçar planos de dominação mundial. Mas nem por isso vou deixar de sair sexta e voltar domingo.
Sou acadêmico de psicologia. Digo "acadêmico" porque "estudante" é uma palavra muito forte. Ser estudante é uma vida que estressa, ser universitário é a melhor coisa do mundo. Fora a falta de dinheiro, mas isso sempre se resolve. Gosto de escrever sobre absolutamente qualquer coisa que me venha à cabeça, o que significa que o conteúdo dos meus posts vai ser a coisa mais inconstante e aleatória que vocês pode imaginar.
E por último, mas não menos importante, estou solteiro no momento. Interessadas podem entrar em contato das 10 às 4 da tarde, de segunda a quinta feira.
Qualquer dia desses eu volto, tenham uma boa semana, e que a Força esteja com vocês.

E antes que eu me esqueça:


Valeu pelo cantinho, pessoa pequena. =)

Um comentário:

Vivi Lamperth disse...

Cantinho todo seu, Luluu!
E... APROVEITE beem ele, ok??
hasusahu