12 abril 2010

Sem grandes notícias

Ok, hoje eu não vou direto ao assunto!
Mesmo que alguns já saibam da notícia, eu vou enrolar pra dar mais curiosidade em vocês!
Todos já sabem que eu deveria parar de escrever porque isso é uma das coisas da minha lista de NÃO FAZER JAMAIS e que já deveria ter sido publicada aqui!
Mas o fato que está me maltratando é o fato de eu não conseguir arrancar uma risada verdadeira da cara de vossas senhorias, os meus poucos leitores entediados!
E, no rumo em que as coisas vão eu não vou mais escrever nada! Boa notícia, não? - Quem não concordar, escreva um comentário. Ele não será lido!! Mas para qualquer desencargo de consciência de sua parte, escreva-o!
Mas então, para que todos possam entender:
O BLOG SERÁ ou DESATIVADO ou apenas ESQUECIDO!!!!


O que significa sem mais posts estranhos e principalmente sem os nojentos!
Meu ultimo adeus vai hoje pra todos os leitores entediados que consegui reunir!

byes!!

Nenhum comentário: