13 abril 2011

Desculpa, gente...

Mas o que eu tenho pra contar é uma notícia que me deixou embasbacada, estufetada, eu ainda não acredito...

O meu queridíssimo (cof cof cof) Luan Santana, com sua impecável criatividade -na verdade nem dele é, neh?- lançou uma linha de bonecos VESGOS que serão vendidos a R$ 59,90 e R$ 69,90!!!
Será que ele não sabe que a maioria das fãs dele não tem condições de comprar uma coisa cara assim?? Que a maioria tem menos de 14 anos???  além de vesgo é burro ¬¬'
por que se é pra ser vesgo, vamo com força!!

Então, aí entra a conversa mais sociológica...
As crianças de hoje em dia não querem mais brincar de boneca, adivinha por que!!

até a merda do boneco é vesgo!! G.G
Eis que surge o motivo...
E como disse minha amiga (Nanne *--* ), ainda bem que na minha época era o Ken, que 'era hiper super mega power mais legal bonitoo e interessaante do que isso'... concordo plenamente, mas tudo bem!!

* Fãs de Luan Santana, não me julguem, apenas divulguem a idéia que ele fez bonequinhos vesgos que estarão à venda, não sei quando (espero que nunca)!!
Bom, sertanejo não é minha praia, mas tudo bem, Luan não precisa morrer, por enquanto!!! G.G


Bjoo, galeera!!  \ô/

Nenhum comentário: