27 março 2011

Depois dos Dezoito - 1 - Salsa, Samba, Indie Rock e Jornada nas Estrelas.


Como eu já devo ter mencionado anteriormente, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é dançar. E hoje começaram minha aulas de dança nível 2. De forma independente, isso seria motivo mais do que suficiente para meu dia ser, no mínimo, agradável. Eu estava até desanimado com a idéia de acordar cedo (antes da uma da tarde) aos sábados, mas isso foi antes de eu me lembrar como é boa a sensação de sentir a música, como é sentir tudo o que causa raiva simplesmente deixar de existir por algumas horas. Me empolguei, mas eu me empolgo com dança mesmo, fazer o que.





Como qualquer nerd que se preze, tenho profundo respeito pela série Jornada nas Estrelas. Mesmo que na minha singela opinião Star Wars seja a melhor franquia de ficção científica já criada, Star Trek, devo admitir, veio antes, trilhou caminhos, firmou pioneirismos, enfim, foi aonde nenhum homem jamais esteve. A função dessas voltas todas é criar background para citar que hoje, dia 26 de março, é aniversário de Leonard Nimoy, amplamente conhecido como o homem que deu vida a Spock, idolatrado por nerds de verdade e por gente que assiste The Big Bang Theory e fala Bazinga. Enfim, parabéns a ele, que continue tendo uma Vida Longa e Próspera.





Enquanto escrevia esse post eu estava ouvindo Angles, o álbum novo dos Strokes. Vale a pena perder um tempinho com esse álbum, que não foge muito à formula dos antigos. A única diferença é a presença, antes rara, agora bem pronunciada, de sintetizadores, o que provavelmente contribuiu para que algum retardado mental colocasse "New Wave" como gênero do álbum na Wikipedia. Gente que defeca pelos dedos existe em qualquer lugar. Infelizmente, o álbum é bem curto. Me pareceu bem mais curto que os outros álbuns da banda.




Como devem ter visto, estou tentando uma coisa diferente, postar na forma de pequenos textos independentes. Vou testar algumas coisas às vezes, só para ver como fica. Se der errado, tanto faz, o blog não é meu mesmo.

Já falei demais, obrigado pela atenção. So long and thanks for all the fish..

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem mais fácil se tivesse o nome do autor...p eu ñ confundir ninguem sabe?
hdauishdaisuhduiash
post maneiro (:

Vivi Lamperth disse...

eerr... desculpa.. culpa minha o/

agoora tem o autor!!

e eu axo q o The_Myth agradece!! XD

Anônimo disse...

Oi interessante tópico , apreciei muito, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Bruno, e assim como tu escrevo blogues se bem que o tema principal da minha página é muito diferente de este....
Eu escrevo blogues de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem teres de por o teu dinheiro......
Adorei bastante aquilo li aqui!