02 março 2011

Depois dos Dezoito Zero: Deixando algumas coisas claras

Olá, seres teoricamente humanos e ditos racionais. Acho interessante fazer alguns breves comentários sobre minha ausência, e sobre a inatividade desse blog de maneira geral.
PRIMEIRO DELES: estou vivo, e com a saúde impecável, fora uma recém descoberta e extremamente inconveniente miopia (que, apesar disso, se mostrou uma boa desculpa para que eu comece a usar óculos, e caia de vez para o lado nerd da força). Só não tenho postado com a frequência que eu gostaria porque ainda não consegui me adequar ao ritmo de aulas (da uma da tarde até a hora em que o professor se compadece da nossa causa e nos libera), de modo que preciso definir prioridades. Provavelmente postarei uma vez a cada duas semanas, só para não dar aos senhores o prazer de esquecer que eu existo.
SEGUNDO: meus posts serão doravante agrupados na doravante denominada "Coluna Depois dos Dezoito", visto que eu já sou um pouco velhinho demais para contar minha vida do ponto de vista de um ser humano recém debutante (sem ofensas, pequenininhas, te amo).
TERCEIRO, ÚLTIMO E, NEM POR ISSO, MENOS IMPORTANTE: não tenho nada digno de nota para colocar aqui, só achei que a lista ficaria feia se só tivesse dois itens. Fiquem com essa obra prima musical como compensação.

Nenhum comentário: