12 março 2011

Cansei

Já estou achando que o blog precisa de um novo post, entãao here it is!

Nos ultimos tempos não tenho tido tempo e criatividade suficiente para preencher a caixa de texto com algo suficientemente legível, mas espero que agora ele saia.
Tudo que tem pra por pra fora, vem agora! PREPARE-SE!!

Essa semana foi uma semana de descobertas pra mim, descobri vários blogs e coisas interessantes na internet... como por exemplo: Bent Objects e @FashionDilma, que não me deram inspiração nenhuma, mas me renderam boas risadas e bons papéis de parede (do bent objects, lógico! -imagina um papel de parede da Dilma... #FuiEcaNojo), o que me impulsionaram a repassá-los, já que aqui a propaganda é a alma da bagaça e eu adoro isso!
Mas o que me move até aqui hoje é o fato de eu estar muito sem noção esses tempos!
Se você quer uma dica, tente aproveitar as oportunidades que a vida te dá, mas deixe algumas passar, reconhecer que uma oportunidade passou é bom, e se você tentar agarrar todas as oportunidades, você acaba se sufocando em muito trabalho e confusão!
Além disso, se você for uma pessoa famosa, tente não bater, agredir de qualquer forma, generalizando, os paparazzis, é apenas o trabalho deles te fotografarem com os peitos pra fora, como a Amy Winehouse, ou acharem um vídeo seu fumando no seu aniversário de 18 anos, como a Miley Cyrus, então tente ser legal com eles, eles são apenas trabalhadores!

Já perdi o fio da meada e fico por aqui... tá um pouco tarde e ainda tenho que postar outras coisas em outros blogs! -pareço até importante assim...


Coisa pequena se despede aqui, beijo e see you soon, i hope!

Nenhum comentário: