15 julho 2010

Ai ai...

Vim reclamar com vossas senhorias de novo novamente mais uma vez, again!
Como vós sabeis (uuiii português escroto) sou uma pessoa um tanto frustrada e deprimente deprimida também serve, mas que tem oportunidades para uma vida diferente, só que não lhe é permitido usá-las.... Ou seja... Tô na MERDA!

Bom, vamos ao post em si, shall we?

Então... eu estava surfando na net e vi no Letras.mus que alguns DJ's brasilienses começaram a campanha 'anti-Gaga', na qual eles não tocam Lady Gaga, uns até colocam plaquinhas na porta da boate em que vão tocar dizendo: 'NÃO Tocamos Lady Gaga. Favor, não insistir.' Nossa, pirei nessa campanha, totalmente apoiada!
Não precisa nem pergunta, eu não sou muito fã da Gaga.
Sinceramente penso que um siliconezinho não faria mal nenhum a ela, a mulher é uma táboa de má qualidade, coitada! Até EU tenho mais corpo que ela! E também a mulher tem uma cara que, pelo amor de Sei lá quem, né? SOCORRO! Uma plasticazinha também não lhe cairia mal... Mas... ela é a Lady Gaga por isso, sua falta de senso de moda, seu pouco corpo e sua cara terrivelmente estranha!
Bom... post pequeno o de hoje... mesmo que não tenha nada pra fazer!!
Mas não quero entediá-los mais ainda, bom... a Lady Gaga vai continuar existindo ao amanhecer (assim espera os fãs dela, não eu).
Então eu vou me...

Byeeees
e Aproveitem as férias já que parece que eu não consigo ou não posso fazer isso!!

Nenhum comentário: