15 julho 2010

Bom, chega de reclamar por hoje!

Bom, vocês não veem mais o horário que eu postei, mas eu conto! São exatas 05:51 da manhã, da quinta feira, eu devo estar um caco, mas vamos lá! O objetivo de hoje ou de ontem, neem sei é ficar acordada o maior tempo possível! Bem, estou acordada desde quinta (ontem) às 07:30 da manhã, então daqui a pouco serão apenas 24 horas sem dormi, nunca fiz as contas antes, então vou considerar o mais longe que já consegui chegar!! Pode ser?
E como não tem ninguém quase no MSN, no orkut, no Twitter, no facebook, em tudo essas bodegas, eu fiquei vendo vlogs e ouvindo musica! Grande noite, não acha? Bom, tem uma menina jogando Colheita Feliz, mas ela não conta! Então, né? Era pra mim ter conseguido deixar a Biih acordada pra conversar com ela, ri, encher o saco dela, passar trote, mas adivinhem o que aconteceu com ela no começo do filme SAW VI! Adiviinhaaaaaaaaa!
Ehh.. se você falou que ela foi acometida de uma fadiga tal que pregou os olhos e caiu um P*** sono, o qual ainda a assola... Você ACERTOU! Retire seu prêmio no caixa (que fica lá onde a fruta caiu).
Mas se vocÊ falou que ela caiu da cama, do sofá, bateu numa piastra (né, Matheus??), foi preparar um sanduba, fazer um chocolate quente, ganhar dinheiro na esquina, você apenas ERROU! Ou seja, tenta de novo na próxima vez, pode ser??
Ok, eu não tenho nada mesmo pra fazer, então vou encher linguiça no post!! Ou não!

Noooooosssaaaaaaaaa! Esse filme é muito bom! Tirando o começo, que eu comecei a passar mal de tanto sangue que tinha! Mas o resto é bem legal, na boa! Dá pra assistir comendo o filme, menos os 8 primeiros minutos... minha mão tá congelando
Mas como sempre, se você não assistiu os 5 primeiros, você não entende e quando o filme acaba você qué o resto! Isso é realmente um saco!
Bom, já que eu tenho tempo de sobra... eu vou fazer alguma outra coisa!
Noossaaa, tô com fome...

byee

Nenhum comentário: