13 julho 2010

É um pesar dizer isso, mas...

Ahhhhhhhhh!!
Tô de FÉRIAS
Tá, mentira, não é uma pena informar-lhes isso! Mas é que sabe, estou com uma maniazinha de colocar mas e qualquer conjunção adversativa que me venha a cabeça, então... Vocês vão ter que ler muitos mas e então também!
Pois bem, o que se sucedeu é o seguinte: No exato momento estou em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, não sei quando volto pra Minas e me perdoem, amigos mineirinhos entediados, não gostaria de voltar (ooopps, conteei!), mas terei de fazê-lo ainda não sei quando exatamente!
O grande fato é que eu ainda não fiz muita coisa aqui nos meus 4 dias de estrada, a não ser conseguir uma P*** dor nas pernas por ficar sentada no carro por muito tempo... o que não foi muito legal... Porém eu já vi, abracei, conversei, incomodei e enchi o saco de muitos dos meus amigos que vévim aqui (gosto do português, parece que tô em... em.. sei lá onde falam assim!), mesmo tendo ainda muita gente pra ver e incomodá!
- O ponto positivo de se estar na minha casa daqui é o fato de eu saber que se eu sair correndo pra direito, dou de cara com o CM, se for pra esquerda, vou pra casa da Biih e/ou do Léo, fora isso... não tem mais nada! + O ponto negativo é que estou sem cama (o chão é taaaaaaaum macio...) e as coisas não estão do jeito de deixamos, o que me deixa um pouco confusa por não achar nada na minha própria casa...
Sei que devem estar achando que eu só ando reclamando nesses últimos posts, mas é que eu não tenho tanta criatividade e eu queria escrever sobre a Copa, sobre Paul - o polvo adivinho, Lula - o presidente sem um dedo e sem o cérebro, Dilma - que provavelmente vai ganhar, mas que ainda não me convence, ou sobre sei lá quem ou o que!!
Bom, dessa vez não vou escrever um post gigantesco pra vocês não terem preguiça de ler... então...
Como a Copa acabou, a ESPANHA ganhou... uma fotinho pra vocês, caros leitores entediados

hehee... OLHA PRA CIMAA!!
shasuahsushauhsu

byee

Um comentário:

Henry P. disse...

difícil olhar pra cima .-.