24 junho 2010

Sinto informar-lhes, mas....

As semanas de prova estão chegando, depois vem minhas tão esperadas férias e a viagem mais esperada ainda... Por isso venho dizer-lhes que não postarei por um tempo...
As razões são maiores que eu... MINHAS NOTAS e minha VIDINHA é, de certo modo, mais importante que fazer vossas senhorias rirem por 3 minutos enquanto leem e lembram as merdas escritas...
Por isso... vou contar-lhes as últimas notícias!! XD
Bom, hoje de manhã eu descobri que tenho colegas (amigoos?) ninjas! Ahh... lembra dos nomes estranhos, eles voltaram pra este post... se ferrooou!
Mas um dos integrantes da história de hoje não tem nick, então terei de achar um... Já sei! Himineu!! Então, o que acontece é que Himineu estava para mascar um chiclete, conseguiu com esforço rasgar a embalagem e, sem mais nem menos, Pumpkin apenas o chama, ele leva o maior susto e o chiclete cai no chão. Ele o pega pra jogar no lixo, suponho, mas então ocorre o inacreditável, não sei o porque, mas ele joga o chiclete no Sorin, que meio que rebate, a merda do chiclete bate então no teto, e cai na mão do Himineu de novo! Eu e Himineu fomos os únicos a vermos a façanha... o que me fez rir muito, mas muito mesmo. Mas o mais engraçado é que vem um besta, vou chamá-lo de Percilino, junto com uma anta, um velho conhecido de vocês, o Léso, e eles pedem o chiclete, o Himineu dá o chiclete pra eles, eles dividem e vão numa boa mascando chiclete...
Aí eu descobri que tenho amigos ninjas e uns colegas retardados e nojentos!!
Fácil assim, viiu?? XD

Boooom, vou me indooo...

Inté sei lá quando, espero voltar com boas novas e com energias renovadas...

byeeeeeeeeeeeees

Nenhum comentário: