10 junho 2010

Coopaaa vs Eleições

Pra começo de conversa estou até que ansiosa pra poder matar aula pra assistir aos jogos da copa, começo por amanhã (XDD), mas vamos lá... o importante mesmo é torcer pelo Brasil! Não é?
Mas o causo de hoje tem a ver com toda essa confusão que 2010, ano da Copa E de eleições Presidenciais no nosso Brasilzão aqui!
Porque, pensa comigo... O Brasil já saiu da merda crise econômica, já superou muita coisa não sei mais o que citar..., mas vai dá uma Merda, é com emi maiúsculo mesmo, nesse ano que só vendo!!
Primeiro Copa do Mundo de Futebol - tá beleza, eu amo a Copa, gosto de ver os jogos, tudo talz, mas e a desorganização que vai dar? E o povo que vai deixar de trabalhar, de comprar, de vender, de estudar, de se barbear, de sair, de se vestir decentemente, de escovar os dentes, de comer direito, #tá, pareei!!
Pensa no caos que vai ficar a economia, ela pode até tentar se manter, com o pouco povo que sai de casa pra ver os jogos na casa de amigos ou nos botecos da vida, mas não vai ficar do mesmo jeito...

Aí que entra a estrela de Outubro além de mim, claaro!, as Eleições! Vê se não vai dar uma treta muito louca... Logo após a Copa acabar, a seleção voltar com a taça ou não não to confiante naaum... , vai começar tudo de novo as propagandas partidárias, toda aquela coisa de novo... e a economia vai estar como?? Com os prejus ou lucros da copa! Nada muito a mais, nem muito a menos!!
Mas como que o meu querido Luliiinhaa vai conseguir eleger a Dilmiinha se nenhum dos dois está fazendo muito pela Copa e o mundo inteiro só pensa nisso?
Eu é que não sei... Mas o interessante é que mesmo em épocas em que se está pensando no futebol, Marina Silva assume a candidatura nooossa, escrevi como se ela estivesse assumindo a culpa de um crime ou coisa assim... OO, diz que pretende fazer plebiscitos para ver se a população quer legalizar o Aborto e a Maconha... é nessas horas que a gente conhece amigo de viciado...
Mas o importante em tudo isso é que eu não vou influenciar em nada disso, nem nas mentes de vocês, caros leitores entediados, pois eu não vou votar só pq eu nasci 2 dias depois do que eles queriam... ARGH e nem vou participar da Copa se nem o Neimar foi pra copa, como eu iria??, então não se preocupem, se o país afundar a culpa não foi minha! Vocês ainda terão uns 180 milhões de pessoas para culpar!! =D

Mas no final, tudo não vai influenciar muito em nós, vai? Um dia de festa se o brasil ganhar a copa, ou um dia de extrema tristeza se a dilma ganhar as eleições, nada muuiitooo grave, certo?
Então NÃO votem na Dilma e levantem as mãos e Tcha-tcha e gritem para cada gol do Brasil ou no Brasil, tanto faz!!

Byees
P.S. caaalma geente... não comentem tanto, eu não consigo ler tudo... só pra todos entenderem, isso se chama ironia, ok?

Um comentário:

Lurian Alves disse...

(NAO VOTEM NA DILMA [2]) Ei... Não esqueceu alguma outra estrela de outubro, nao srta. "só eu faço aniversário nesse mês"? Nasci uns dias depois doq queriam tbm, mas to propagando meu pensamento. Ou nao... hehe.