15 junho 2010

Vamos ao que interessa, shall we?

Ok, eu sinceramente ODEIO o Galvão Bueno!!

Então, como eu pude ver hoje, enquanto assistia ao porcaria, que merda de jogo do Brasil, eu não sou a única!! Pois bem, assisti o jogo na casa de um amigo do meu pai, que, conversando, ele disse a mim e a todos os que estavam na sala (5 pessoas) que ele não gostava do Galvão e que o achava enjoado, irritante, que ele -o Galvão- se achava o dono da verdade e muitas outras coisas as quais eu não me lembro...
Mas, quando pus no meu querido Google: Galvão Bueno, vocês não imaginam que imagem apareceu!!


Essa aqui:
Mas tadinho do moleque que fez o cartaz... Nem pra escrever direito ou ao menos bonitinho...
Mas o que interessa é que todos entendam a mensagem:  VAI SE FUDÊ GALVÃO

Pois bem, vou contar-lhes um causo, no dia da abertura da copa, no show louco lá que teve em Soweto com um monte de artista, sabe? Então, nesse show vocês não tem noção de quantas vezes eu mandei esse infeliz calar a boca!! De vez em quando ele obedecia, outras não aí eu gritava e ele calava, mas foi difícil...
Foi uma tristeza... porque eu tentava ouvi o que os carinha estavam cantando e ele não deixava!
Galvão, honey... PLEASE... CALA A BOCA, ninguém quer ouvi sua narração idiota!! Se liga, tio!! Ou melhor, se aposenta!!
Porque se ninguém da Globo percebeu ainda, eles tem muitos outros comentaristas que são bons, tão bons quanto a merda aqui de baixo:
Entretanto, não existem só pessoas que não gostam dele... Pessoas como meu pai, meu próprio PAI!! Ele disse que o ser enjoado sabe de muita coisa, que ele entende muito das coisas as quais ele fala, bláh, bláh, bláh!! Então eu rebati, lembrando de um sujeito que meu pai disse que sabia muito, que era super inteligente, mas que ele não suportava quase ouvir, alguns sabem quem é, outros não farão idéia...
É o Rojas minha gente!
É nessa hora que você, querido leitor que não conhece o Tenente Coronel Rojas, espero que ainda não tenha sido promovido, vai agradecer por não o conhecê-lo, perdoe-me Rojinhas darling, mas tu é um pé no saco e sabe disso... mas o importante é ressaltar que ele fala o que ninguém quer ouvir quando ninguém está interessado, então acaba se tornado mais chato ainda, além de cuspir nas pessoas a sua volta...
Como todos já sabem um pouco sobre o sujeito, volto ao assunto, falei ao meu pai:
-Ahh mas não é por causa que o Rojas sabe muito que o povo quer ouvir o que ele fala!!
Eu e meu pai já havíamos discutido sobre o sujeito aí da foto, mas nunca apenas o comentado, o assunto ficou de lado pois só eu, meu pai e minha mãe conhecíamos ele... Iria ser meio inconveniente falar dele enquanto os jogadores eram entrevistados, não acha?
Mas o fato é que os dois se parecem nesse quesito, todos, ou quase todos, torcem para que eles se aposentem e parem de gritar aos nossos ouvidos coisas que não nos interessam com suas vozes chatas!

Bom, já xinguei gente demais por hoje...
Boa Copa do Mundo a vocês, seres! E... Tentem se comportar...

byees!
P.S. Torçam para a Alemanha!! XD

Um comentário:

Lurian Alves disse...

kkkkkkkkkk... Eu ri muito agora... Eu até q gosto do Rojas, ele deu uma melhoradinha, se tornou mais engraçado e os recados dele estao serios e diveridos ao mesmo tempo (oq eh bom em se tratando de adolescentes entediados :P). Mas o Galvao ninguem merece. Muito bom Vivi... Saudades >>>.<<< ;***

PS.: O Rojas foi promovido pra Coronel sim... pra sua tristeza kkkkkkkk