08 junho 2010

Meninos, atenção!

Como alguns leitores que eu conheço são do sexo masculino e muitas vezes eu fico enraivecida -fala sério, falei bunito, neh? com alguns comentários e conversas as quais, vocês, criaturas extremamente primitivas, muita das vezes não entendem!!
Alguém me explique por favor porque cargas d'água sempre que uma menina -pode ser véia, também- está brava, nervosa ou apenas um pouco afetada, vocês já vão culpando a TPM?
Nem sempre ela é culpada, sabia? Ela interfere, e muito em alguns seres, mas nem em todas, então não a culpem sempre, tadinha!!
E não existe apenas a TPM, meus caros amigos, existem também problemas, sabiam disso?
Caso vocês ainda não saibam, os quais muitas vezes são causados por vocês, seres do sexo oposto!!
Siiiiiiiiiiiiiim! Mesmo que você não saiba, você pose ser o motivo de alguma garota estar nervosa... Claro que vocês não iriam nem saber isso se eu não vos falasse, mas isso acontece muito!
Você pode não saber, mas deve ter no mínimo uma mina, mesmo que seja um tanto retardada, que goste de você, te ache um máximo e que faria de tudo por um pouco de atenção, mesmo que não saiba como conseguí-la e tente achá-la de formas estranhas, o que pode deixar a mina nervosa, sem saber o que falar ou dizer!!
Então, por favor... Não culpem a TPM, culpem a si mesmos!! Nossos hormônios não são estimulados pelo vento ou pelo menos não deveriam ser, então existe um culpado, que pode ser você! Ou não! =D
Mas o resumo da obra vem com um conselho... Não deixem de reparar no comportamento de suas amigas/namoradas/irmãs/primas/vizinhas/etc... e nem de ver a época do mês! Caso o ser agir sempre do mesmo jeito estranho perto de ti, desconfie... Mas caso isso só ocorra em certos períodos do mês, relaaaaxa, truta!

Bom, acho que o recado tá dado!
Qualquer coisa, já sabe...
                            Deixe um comentário...

Byees...

Nenhum comentário: