03 junho 2010

Afff! Internet

Hoje eu vou bater meu recorde de posts no mesmo dia, pelo jeito...
Mas o importante é que eu vim aqui pra fazer vocês rirem e refletirem!
O texto de agora vem falar sobre a sugestão da Biih! Ela pediu pra mim escrever sobre aqueles seres toscos e idiotas que tiram foto só pra pôr no Orkut e ainda não o fazem direito!!
Por exemplo: eu acho que, com certeza, as fotos do orkut deviam ser avaliadas por alguém antes de ser de verdade posta lá!! Podia ser um amigo, um colega, um amigo de orkut, qualquer um!! Mas deveria ser avaliada!
E isso não vale apenas pro orkut, não! Muitos tweets são o Ó do borogodó   -desenterrei legal agoora! Porque nem todo mundo tem noção do que twittá!!
Desculpa, vou fazer propaganda de um ser aqui... Procurem gracecarioka no Twitter e vejam os tweets da criança!!
Pois então, essa não foi a primeira pérola da nossa amiga Grace!!
Ela tem meio que alguma coisa que chama os King Kongs pra si, não sei o que, pode ser o jeito de escrever... Não sei!!
Só sei que ela não desiste!
Ela é o melhor exemplo de sub-celebridade que realmente não faz nada! Pra se ter noção ela tem quase 22 mil followers!! Mas vamo lá!

Bom, voltando ao assunto...
essa deveria ser uma foto de orkut que não deveria existir!
Duas garotas de uns 12 anos, de shortinho e regata no meio do mato, com a camera focando o chão!!
Pergunta: QUEM QUER VER ISSO??
Essa é de sua autoridade, o ser que vos escreve

Então o resumo da ópera é o seguinte:
CUIDADO com o que você vai por na internet!!
Porque muitas pessoas são más e gostam de zuar da cara dos outros!
Então não tire fotos constrangedoras e nem as coloque no orkut!!

Byees!
P.S. Saudade biiiiiiihh

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk gracecarioka "meu cachorro ta bebendo agua das minhas calsinha que ta no balde com omo ele vai caga com multiação" #euri