17 junho 2010

Distancias...

Estou revoltada já faz um tempinho com isso, mas não tinha pensado em escrever (RONALDO), então como eu estava sem criatividade nenhuma e estava falando com o Lurian, na verdade ele estava me deixando encabulada e sem jeito... eu tive uma idéia de louco e pensei: 'Eu podia escrever sobre amigos e sobre a merda da distância que sempre ferra com as nossas vidas...'
Pois então hoje na aula, não lembro de que... mas chegou uma mensagem do meu amigo de PoA, o Matheus, aí ela perguntou:
-Você conhece esse 'mininu'?
-Mais ou menos...
-Você já viu ele? Conhece pessoalmente?
-Não...
Pois bem, eu pensei a um tempo já sobre a merda da distancia, porque se ninguém sabe eu tive que 'abandonar' muitos amigos, então eu meio que odeio esta merda de distancia... Por isso eu acho que todos os que eu conheço deviam morar numa imensa casa, na qual eu também moraria! Imagina que foooooodaa ia ser... #tá, pareei!!


Mas há um outro motivo pelo qual eu não queria postar sobre isso, ou ao menos pensa muito sobre isso: eu pensei que eu poderia ficar muito triste ainda mais ouvindo 'Wish you were here' tocado e cantado pelo meu amigo Lurii, mas acontece que depois dessa ultima transferência eu meio que virei de pedra e agora eu tento não me aproximar tanto das pessoas... mas eu só tento, não consigo... Oooh MERDA!!
Tá, voltando ao assunto...
É assim, eu acho que as pessoas deveriam mudar, se aprimorar como seres humanos, mas nunca, mas nunca mesmo, deixar de lembrar de quem elas um dia gostaram ou apenas estiveram do lado!
Isso eu acho que é muita falta de sacanagem, sabe? Porque é tenso você esquecer alguém, eu não gosto que se esqueçam de mim...
Mas o fato é que sempre que parece que se encontra um lugar ao qual você belong, a gente se muda! Mas não posso reclamar dessa vez... Eu falei pro meu pai que ele podia pedi transferência pra algum lugar longe, então não tenho o direito de reclamar, tenho?
Pois então, voltando a merda da distância! O problema maior que a distancia nos proporciona é o fato de não se poder estar junto quando quiser, não poder ter o poder de chegar em um amigo e dar um abraço, não poder encher o saco de quem se gosta... E isso machuca, como sempre... Entretanto quando se está longe é que se vê quem são os amigos de verdade, né? Mas isso é assunto pra outro post.
O post de hoje era pra falar sobre meu problema com a distância, mas eu voei longe e nem vi sobre o que estava falando mais... 
Bom, essa parte de se estar longe é uma puta falta de sacanagem!
Mas eu não estou conseguindo escrever muito... na verdade quase nada...
Então fiquem felizes ( sigam o exemplo ->) e depois eu escrevo mais sobre qualquer outro assunto!!


Byees!
P.S. saudadeeeee....

Nenhum comentário: