07 junho 2010

Puta falta de liberdade!

Carambaa!! Eu acabei de descobri que além de não me deixarem sair, eles ainda querem que eu viva debaixo do nariz deles! Só pode!!!!!!
Pensa comigo, eu tenho 15 anos, faço aniversário em outubro, tá longe, eu sei, mas pelo menos eles podiam confiar um pouco em mim, não podiam?
Tá, esclarecendo a reclamação:
Meus pais não me deixam mais sair sem minha irmã 19 anos, minha mãe me perguntou hoje que horas acabava a aula, respondi às 8:40, sabe que horas ela aparece? SABE? Às 7:50! Isso porque a gente saiu mais cedo porque estamos sem uma professora! lembra daquela grávida, neh? entaaum..., além de eu não poder fazer nada, ficarem reclamando de TUDO, agora imaginem se eu fizesse alguma coisa errada, ficasse bebendo, usando doorgas, sendo comida por aí, o que que ia acontecer comigo?? Iam me internar num manicômio ou apenas me trancarem em casa, que é quase o mesmo!!
Fala sério!! Ahh, nunca fale isso perto da minha mãe, ela fala: Sério! e faz uma cara estranha!
Me desculpe se estou um pouco revoltada, mas isso me tirou de mim!! O que não foi tão fácil, eu estava me segurando de antes... ARGH ARGH ARGH!!
Ok, voltando ao foco do post...
Bom, além de me deixarem trancada querem que eu vire um robô!! Tá, me explica agora porque tiveram filhos, caramba? Não conhece camisinha?? Pílula anti-concepcional, Pílula do dia seguinte, sei laá! Não era mais fácil comprar um cachorro, um rato, um gato, um animalzinho ao invés de criar um filho?
AFFFEEEEEEE!!
Sem noção, eu não sei que que eu faço, conversar com eles acho que não adianta porque sou a única que pensa assim, nem minha irmã ia me ajuda nessa, tá, ela nunca me apóia em nada, se generalizarmos...

Ok, acho que vocês, leitores entediados já de entediaram mais do que o necessário com minhas reclamações!

Inté a próxima...

Nenhum comentário: