17 outubro 2010

#MERDA

     Bom, pra começo de conversa, me desculpem, pela milionésima vez, mas dessa vez é por causa do ultimo post... não sei porque escrevi aquilo, mas tudo bem, acho que foi apenas um surto de... de... sei lá!

Ok, depois desse começo conturbado, vamos ao que interessa, isso me lembra que ainda estou querendo saber sobre o que vocês querem ler, add aqui e aqui, e façam suas sugestões! ;D
Então... eu estava pensando num dia desses, que hoje eu tenho muitos amigos que se renderam as maravilhas da bloggagem (essa bosta existe?), o que quero dizer é que diversas pessoas conhecidas e amigas fizeram seus próprios blogs e agora são bloggeiros como euzinha aqui! (sim, o euzinha se refere ao tamanho da criança também!)
Mas o fato mais interessante é que eu vejo nisso uma bela oportunidade de se abrir, de conhecer gente nova e de se aproximar de gente velha, ou seja, que você conhece a algum tempo já! =@ Merda de duplo sentiido!
Então a partir de hoje teremos mais um link no 'Coisas a mais', no cantinho direito da tela! É o blog da Tai ^^
Bom, chega de palavrinhas com duplo sentido!

Então...
Desisto por hoje...

Affee... odeio ficar lenta!
#MERDA

acho que tô indo... ;D

Nenhum comentário: