18 outubro 2010

Não entendo!! Oo'

Bom, me perdoem novamente!
O ultimo post não saiu do jeito que eu queria, mas pela 'Política de Não Apagamento de Coisas Escritas', eu tive que deixar do jeito que estava, mesmo estando uma merda! ;)
Portanto... vamos a algum assunto que eu esteja um pouco mais interessada ou que eu saiba mais, pode ser?

Ahh! Novidade que você de certo nem vai se importar, mas de qualquer jeito eu vou escrever!
Decidi que faculdade fazer! Vou fazer Ciências Sociais na UFJF! Mas calma que ainda não acabou!! Também tenho planos de fazer Relações Internacionais na UnB (sem link pq tá bugado o link deles!). Então eu tenho que começá a estudar!

A Tata me deu uma idéia do que escrever no post de hoje! Valeu, miga!!
Então... o assunto de hoje é PEDOFILIA! Sim, pedofilia, aquela coisa nojenta de adulto querendo comer criancinhas e ou comendo-as de fato!

O assunto está tão em voga no momento que teve até candidato lançando a candidatura com base na pedofilia, ou melhor, indo contra ela! Esse foi o caso do Kiko [o feio] e do Leandro [o bonitinho] do KLB, que sua frase de efeito era: 'Todos contra a Pedofilia!'
Mas isso está tão in agora que eu já assisti um monte de CSI e afins que falam sobre isso!
Mas tem uma coisa que eu não entendo, de jeito nenhum!
Veja se consegue acompanhar meu raciocínio... ok?
Por que homens ou mulheres adultos, crescidos, se interessam por crianças?? Sendo que elas não tamanho,
nem os atrativos que normalmente impulsionam o ser humano a querer se relacionar com o outro??
Não entendo de jeito nenhum isso!!
Pra que que um cara com seus sei lá quantos anos vai querer comer uma criança, reta, que nem entendo o que o cara está querendo, e que nem vai poder responder ao que o cara quer?
Do mesmo jeito, pra que uma mulher vai querer pegar um menino que nem sabe como fazer o brinquedinho funcionar direito??
Essa é uma coisa que eu realmente não entendo!!
Mas então, como disse um amigo meu:


Alguém    diz:
 eu acho muita filha da putisse
 esses filhas da putinha
 q se acham no dever
 de pegar as minininhas
 20 anos mais novas que ele
 30 anos mais nova que ele
 sendo q ele nao tem nem 40
 nem 30  a vá
 vai tomar vergonha na cara
 toca punheta
 mas nao faz uma coisa dessa
 com a vida de uma pessoa q nao tem experiencia
 pra diferenciar essas coisas
 --'

Bom, isso é a opinião dele, e eu concordo plenamente!!

Ainda acho que esses caras que fazem isso precisam de tratamento, mas isso dentro de uma penitenciária pra não acabar com a infância de uma outra pessoinha, ou da mesma pessoinha!

Ok, acho que minha opinião já foi mostrada aqui e eu ainda tenho que dormir...
O Quarto Bimestre já começou... =(
Então... vou me despedindo de vossas senhorias desocupadas com uma frase, que estava numa cartinha de Magic do meu colega!

'And your life will set with the sun'


Byes...

2 comentários:

Jenefer Cullen Neto disse...

Mt legais suas reflexoes. Vou te seguir, ok?
Qd der, visite tb meu blog de humor!
Um graande abraço e parabens pelo blog
www.santaingnoranca.blogspot.com

Anônimo disse...

Claro que pegar uma menininha de 13 anos é muito mais fácil pr aum cara de uns sei lá...30 anos.
Agora cada um tem um gosto diferente né? tipo eu que curto as meninas assim...mais velhas (bolinhas vermelhas surgindo nas buchechas) hehe.


bjO do Djo!