25 outubro 2010

Título, Enem, Lembrança

Bom, como um amigo meu, né Vileelaa? disse, meu blog está caindo de nível, o que eu acho que com certeza não é boa coisa, né? Por isso, eu quero contar algumas coisas tensas que tem acontecido, mesmo que não sejam tensas eu vou contar!! xD
Pois bem, eu creio que isso não seja novidade, mas eu não pude tirar meu título de eleitor!

Quer saber o motivo?? Mesmo que não queira, eu vou contar...
Bom, eu fui, feliz e saltitante, com minha irmã e com meu pai tirar o título de eleitor, que só serve pra carteira de trabalho e pra passaporte, e a viada, a filha da mãe, ou seja, a tia lá do cartório eleitoral, me disse que só quem faria aniversário de 16 anos até o dia 03 de outubro poderia fazer o título...
Agora adivinhem que dia eu faço aniversário!! DIA 05!!
Aí, eu, com toda a minha vontade de votar e finalmente fazer alguma diferença nesse país, volto pra casa com cara de c*, querendo bater em quem inventou essa bosta de regrinha que não de deixou votar....
Mas então, depois de ter superado isso, começa a corrida eleitoral e eu fica só na vontade de votar... é... só na vontade.... E como eu estava na vontade, resolvi influenciar meus familiares sobre os candidatos e sobre em quem votar! Consegui convencer meu pai a votar na Marina (PV - 43) e a minha mãe a fazer o mesmo! Wiiiiiiiiiiiiii
Bom, mesmo eu não podendo votar, obriguei a alguém a votar por mim!! *---*
Ok, voltando aos assuntos da nossa conversa bagunçada, eu fiz um simulado nesse final de semana, desculpa, mas FRUTA PODRE QUE CAIU NA CABEÇA DO REI DA MACEDÔNIA NO DIA DA COROAÇÃO!!
Eu simplesmente fiquei numa preguiça de fazer aquilo... era um simulado do Enem...
Bom, o Enem em si já dá sono e preguiça, agora pense num simulado do Enem, em pleno sábado e domingo...  aí a vontade de ir diminui em muitos milhões por cento.
O que me admira é que eu assim mesmo fui! E fiz a maior parte da prova!! Meu resultado foi uma porcaria, confesso... nem a metade eu acertei!! --'
Mas tudo bem, eu supero! Ou não! Tanto faz!
Bom, alguma outra coisa que eu gostaria de partilhar convosco.... mas não lembro!

Depois eu escrevo um post sobre memória, se eu lembrar, claaro!
Então, isso me lembra que o Vilela, mencionado lá em cima, conseguiu um competidor no quesito risadas estranhas e espalhafatosas! Sim, o Dedé entrou na disputa!! -ashuashu dedé...
Pois bem, na sala, o Dedé começou a rir e até a professora parou de explicar pra olhar pra ele! Isso só acontecia com o Vilela!! OO
Então, Vilela se cuide porque parece que o Dedé está vindo com tudo e você pode perder o seu posto de risonho bobo da sala!! -tá, ele não é o risonho bobo da sala, só risonho!!

Ok, cansei de escrever, mandem suas sugestões e coisas inúteis para que possam ser inseridas nesse pequeno blog que está em fase de crescimento, acho que para o lado agora... mas tudo bem...

So... Byes...
See you next time I have a little time!
;****

2 comentários:

Maria P. disse...

como assim vc usa o nome do meu bb aí...?rsrrs...e o nível não tah caindo não tah..é bem legal..

Vivi Lamperth disse...

vlw! Paulinha! mas foi ele qee disse!!