08 novembro 2010

Comunicados!

AVISO 1: meu Msn deu pau!
AVISO 2: meu pulso está doendo e enchendo o saco pra caramba! (tenho o pulso direito aberto)
AVISO 3: o que me obriga a parar de usar o note por um tempo!
AVISO 4: não tenho mais avisos!

^^

Tá, o post de hoje é isso!! Wiiiiiiiiiiiiiiiii
sahuashu

Fuui...
E eu vou tentar escrever alguma coisa dentro de alguns dias... quando melhorar a dor!

Então.. nos vemos em breve...
E desculpem por isso, estou tentando imobilizar o pulso para melhorar o mais rápido possível!!

Byees...

3 comentários:

PROWLER disse...

Oi Vivi! Puxa q coisa chata mew!
Melhoras pra ti! =D
Espero q esteja bem logo ^^
Bjs se cuida. (Eudes)

PROWLER disse...

Nossa Mew! Por causa do seu blog eu vi q eu tbm tenho conta nesse blog...acho q quando criei um blog aqui eu tinha uns 16 ou 15 anos hehehee
E soh agora q descobri q tinha ainda hehehe =)

Vivi Lamperth disse...

shauhasu' ainda beem que servi pra alguma coisa!!
Pra te ajuda a lembrar de uma conta no Blogger! hasuhasu

e acredita que meu pulso tá melhor, mas tô com bloqueio criativo??
Incrível isso!! --'