14 novembro 2010

NOJO, NOJO e Explicação!

Um dia desses, eu falei pra minha mãe que eu queria aprender a fazer strogonoff porque quando eu fosse morar sozinha eu vou comer macarrão instantâneo com strogonoff todos os dias, ela falou que me ensinava, e eu: \o/
Fiquei super feliz, mas pensei que demoraria no mínimo uma semana pra ela reclamar a aluna de culinária, mas não, não demorou nada e hoje, aaii, hoje foi o dia escolhido por ela, por que tinha que ser Domingo??
Mas tudo bem, um dia eu supero, entretanto, o que me surpreendeu mais foi o fato de ela querer e me obrigar a cortar o FRANGO!!

Imaginem a coisa mais hilária da sua vida, tá, agora compare com a imagem que você deve ter de mim, agora me imagine com uma cara de nojo em frente a uma pia, com um frango em cima de uma tábua de cortar carne na minha frente!! Agora você pega a cara de nojo e multiplica e adiciona mais minhas mãos que não queriam encostar no frango de jeito nenhum e minha mãe falando: '-Você não disse que queria aprender a fazer strogonoff??' e eu dizendo: '-Mas não assim!! Corta pra mim!!' e ela de novo: '-Não! Ninguém mandou você querer aprender!!'
Minha irmã, como sempre aparecia na cozinha só pra zuar da minha cara, falando que deveria estar tirando foto, que eu devia escrever isso no blog, coisas assim... Ainda bem que ela não tirou foto!! #Uffaaa!!

Então, vocês percebem minha vontade de ter conseguido cortar meus 10 dedos fora só pra não ter que terminar de cortar aquele frango... que no final virou um até que bom strogonoff... Mas que nojo, eu lavei minha mão com metade do detergente que tinha na pia.... isso porque a merda estava gelada e entrou pra baixo da minha unha!! Aii que raiva que eu fiquei disso!! Minha mão ficou congelando, com cheiro de frango e eu não podia reclamar!!
Entendem meu drama??  Caso não, desista da vida! shauahsuas Tá, não faça isso!

Bom... o post está um pouco pequeno então... vou continua a escrever! Wiiiii
Ok, você deve ter percebido que eu fiquei sem postar por uma ou duas semanas, nem sei direito! Mas eu fiquei sem postar, isso é o que importa! Então, como você também deve ter percebido eu falei que estava com o pulso machucado, na verdade é apenas uma subluxação no punho, coisa boba que só sara com fisioterapia!
Então, como ele voltou a incomodar, me obrigaram a parar de mexer tanto no notebook... o que foi uma pena, ao meu ver... mas que não sei ao certo se ajudou ou não! Então, essa semana, meu pulso deu uma super melhorada, mas aí veio um outro problema:  O tão famoso bloqueio criativo, o qual eu nunca tinha experimentado por mim mesma!
Bom, com ele, eu tentei escrever 3 posts, na boa, foram 3 num só dia que não deram certo, ou seja, ficaram tão ruins que nem eu tive coragem de ler o que tinha acabado de escrever!! Então eu desisti e fui fazer qualquer outra coisa inútil!
Com isso, eu não postei e espero que não continue assim, porque é horrível deixar blog desatualizado, mesmo um que nem o meu, que nunca tem coisa decente escrita!
Mas prometo escrever a parte 2 do descobrimento do Brasil em breve! Pode ser??

Ok, preciso ir dormir porque ainda tenho um dia de feriado pela frente!! ;P

Byes...

Se comportem meninoos! hsauhasu

Um comentário:

PROWLER disse...

Oi Vivi! Puxa Vida heim que drama pra preparar um frango!! hauahahaua
Mas imaginei vc na hora hauhaua
Adorei o Post! Dei muitas risadas!
Demorei pra ver pois esta corrido pra mim. Trabalhando Muito =D
Puxa a falta de ideias eh um saco msm, eu sei como é pq tenho uma banda de thrash metal, e as vezes fico sem inspiração pra fazer novas musicas e letras, mas não esquenta não pq uma hora ou outra ela volta! =D
Em falar nisso q tal descobrir o mundo maravilhoso e fantastico do "Metal" faz um post aew referente ao melhor estilo musical do universo (minha opinião hehe)
Talvez vc nem saiba oq eh thrash metal, mas estudando um pouco sobre os varios estilos que existem no "metal" vc possa até gostar =D É um mundo muito vasto de muitas classificações e estilos diferentes q tudo se trata de som! Gostaria de ver sua opinião sobre isso =D Se gostara ou não estou curioso d+!! =D
Bom espero q atenda meu pedido! hauahau Bjos Garota se cuida =D