15 dezembro 2010

Abraço!! (11.12)

Ok, hoje não é dia comemorativo de quase nada, sabia??
Vamos criar um feriado para o dia 11 de Dezembro, porque definitivamente não tem graça ser apenas o dia do arquiteto e do engenheiro! me desculpe os engenheiros e arquitetos, mas sinceramente não tem graça esse dia de vocês!!
Então, hoje poderia ser o segundo dia do Abraço, né? Porque abraço é bom, todo mundo tirando minha irmã gosta de abraço!!





Pense comigo, um abraço pode salvar uma pessoa, ou matá-la...





Mas o mais importante é que um abraço pode mudar o seu dia!!
    Muitas vezes quando a gente está triste e precisa de um consolo, basicamente não há nada melhor do que um abraço, se você conhecer e não estiver ligado a qualquer tipo de droga, entenda-se droga como qualquer coisa de natureza ilícita e que vicie, mas inclua álcool!, por favor, me avise!!





Eu sinceramente não me canso de pensar que, quando voltar a ver meus amigos, vou abraçar cada um como de fosse a ultima vez que irei vê-los, caso você já tenha abraçado alguém com vontade, meio que por necessidade de um abraço, você sabe que um abraço, meio que muda sua vida, né?





Ok, cansei de ser sentimental!
Vamos a fatos engraçados sobre os tais abraços!!
Já percebeu que normalmente nesses eventos que tem 'FREE HUGS', mais conhecidos como 'ABRAÇOS GRÁTIS' no Brasil, a maioria das pessoas são feias, emos, excluídos ou qualquer coisa que dê repulsa??

Isso NUNCA acontece!






Isso, já é mais comum....












Aproveito o post para divulgar um evento:





Que é dia 19 (dezenove) de Dezembro!  Irá acontecer eventos em todo o Brasil, veja com os Nerds de sua cidade onde acontecerá!!     qualquer coisa visite o site do evento!!




Bem, já vou-me!!



Byes...


Nenhum comentário: