27 dezembro 2010

Friiendis!

O incrível que é exatamente assim:


Não se preocupem, não vou ser melosa, nem nada assim... odeio quando eu fico assim...
Pois então, é interessante como todo mundo tem amigo estranho, os que tem amigo, pra começo de conversa... Mas como todos somos seres sociáveis, suponho que você também tenha amigos, e dos estranhos...
Então... um dia eu estava feliz, na minha felicidade limitada de nerd, no Orkut e estava vendo umas comunidades, como sempre, e achei uma que era 'Eu tenho amigos estranhos' e eu até pensei em entrar, mas parei e pensei comigo mesma: '- Quem são os amigos estranhos??' 
E me veio na cabeça o seguinte: '- Oow, idioota! Você é a amiga estranha, não tem direito de entrar nessa comu!! Lesaaada!' Então fui à procura de comunidades que me fizessem sentir como se fosse a amiga estranha, por incressa que parível, eu achei!!

Tá, vamos lá!
Amigos, já percebeu que existe amigo de todo jeito, né??
Tem o amigo carente, o chato, o insuportável, o nerd, o cdf, o louco, o doidão, o viajado, o lesado, tem de tudo, mas nesses ultimos anos foram surgindo novos tipos de amigos, não só os classificados como amigos, como os do Orkut, do Msn, e Facebook, mas também os seguidores, como os do Twitter e dos Blogs...
Mas existe amigo pra tudo, pra zuar, chorar, rir, jogar futebol, jogar video-game, assistir filme, tomar sorvete, fazer compras, sair, gritar no meio da rua, fugir de casa, assustar a mãe de alguém, sacanear a namorada de alguém, correr pelado na rua, se fantasiar no carnaval ou só se fantasiar, conversar na aula, fazer guerra de papel durante a aula do professor mais estressado da escola, etc e talz...
Mas com esse tanto de amigo, deve existir o versátil, aquele que você pode chamar pra tudo! (66') Sempre tem!!
Mas amigo que é amigo fica junto na hora do aperto e nas horas boas!! Certo?
Amigo tem que estar com a gente quando a gente quebra a perna, o braço, perfura o baço, rompe o ligamento do joelho, de preferência a culpa pra algo assim acontecer tem que ser dele! Só pra vocês terem uma 'ligação', uma coisa pra contar para os filhinhos remelentos que chegarão, pra dizer: '-Foi esse filho da p*** que me jogou da caixa d'água da escola, quando a gente tava tacando laxante na água, planejando me ver gritando de dor no chão com o braço quebrado...'

Por que, se você não tem uma história engraçada com seus amigos, do que vale a amizade??
E nas horas boas, a gente também chama esses toscos que sempre estão do nosso lado pra comer pizza, tomar coca-cola, passar trote em professor, coisa assim, sabe?
Porque amigo que é amigo, também nas horas de rir e comer está junto... *comer no sentido de se alimentar!
Amigo tem que ter histórias de quando foram na pizzaria com a galera e pediram rodízio, fizeram a aposta de sempre [quem come mais, lógico] e sacanearam um ser qualquer na mesa, mandando os garçons servirem toda e qualquer pizza que aparecesse por lá, ainda mais quando o ser estava concentrado em alguma conversa e o prato estava 'abandonado'...

Além disso, amigo que é amigo lê o blog nada a ver dos amigos e comenta!! ;D

Bom, pra todos que não conseguem viver sem seus amigos, as férias é uma bela oportunidade, né?

Byees...

2 comentários:

Lurian =D disse...

É, comento mermo... *-* Mais um post excelente vivi, saudades... =)) Até mais... To te esperando aki em CG *--*

Vivi Lamperth disse...

*--* tá bom, entaaum... voo fingii qe acreditoo em vc!! sahuashu