25 setembro 2010

Aniversário!

Desculpa a demora, de verdade!!
E não me peça pra parar de pedir desculpa porque isso não vai rolá!
Mas o assunto do dia não é pessoas irritantes que pedem coisas nada a ver para amigos ou para seres desconhecidos, isso é uma boa idéia, mas vou deixar pra próxima!!
O assunto do dia é ANIVERSÁRIO!
Isso mesmo, você leu certo!!
Mas eu só vou escrever sobre isso porque meu aniversário está chegando e eu simplesmente ODEIO essa parte do ano! Quer saber os motivos??
-Eu vejo o quanto eu estou ficando velha;
-Percebo que não aproveito muito bem meu tempo e não faço nada pra mudar;
-Vejo que a cada ano que passa, menos pessoas estão ao meu lado de verdade;
-Não sei o porque, mas sempre parece que depois que passa meu aniversário, o resto do ano passa mais rápido ainda!!
-Parece que eu nunca estou bem ou feliz nesse dia, sempre acontece alguma merda!

Bom, acho que os motivos se acabaram!
Mas no geral, eu odeio festa de aniversário que são minhas!
Sabe por que? Odeio ter que ser a anfitriã feliz e saltitante, que está ficando velha e está feliz por isso! Porque eu não estou feliz com isso!! E sempre tem grupinhos de pessoas que não se conhecem e nem querem se conhecer, então você tem que ficar que nem uma barata tonta que acabou de levar uma ducha de inseticida na cara e que não sabe o que fazer, só sabe que tem que sorrir e fingir que está feliz porque todo mundo veio pra encher o estômago, dançar e ver se sai da seca! (adoro minhas exemplificações, são tão nada a ver, neh?)
Vamos ver, o que mais eu odeio em festas de aniversário...
Ahhh sim! Pessoas que não levam presente ou que levam um presente muito ruim ou que você nem sabe pra que serve aquilo!!
Eu também não gosto de festas temáticas, pra que gastar dinheiro numa festa das PPGs se quando você ficar uns anos mais velha, você vai se odiar porque você um dia teve uma festa das PPGs?? Não tem nexo nenhum nisso!!
Acho todos deviam fazer festas de aniversário! Mas nem sempre é bom fazer isso! Por exemplo, esse ano eu não quero fazer festa, mas nem se me pagarem muito bem! (tá, aii eu penso no assunto) Porque pensa comigo, aqui eu não tenho muitos amigos, ainda mais aqueles amigos super próximos, desses são muito poucos, então qual é a graça de eu fazer uma festa pra estranhos e meia dúzia de pessoas que eu realmente quero que estejam lá?? -R: NENHUMA!
Pois bem, eu acho que já deixei bem claro o fato de eu odiar meu aniversário!! Não é?
E eu acho que não tenho muito mais pra falar!

Byes...

P.S. e NÃO, não vou dizer quando é meu niver e no meu orkut tá a data errada, portanto... se ferrou quem não sabe quando é! =P

2 comentários:

Uma garota chamada Maria disse...

Ah, não tem essa de odiar niver não! Afinal, é a comemoração de mias um ano de vida :D

Por isso, feliz niver adiantado, rs ;3

Ah, e se quiser dá uma passadinha no meu blog:

http://minhasdicasdemenina.blogspot.com/

Beijos!

Vivi Lamperth disse...

claaro qe teem! tem qe ter!
e claaaro qe doou uma passadinha no seu blog!! ;D