18 setembro 2010

Musica + Celular + Coca-Cola

Sem sentido, nem sempre é exatamente sem sentido... depende do contexto!!
Ok, isso foi totalmente desnecessário! Não sei porque escrevi isso, mas escrevi, então tiveram que ler, haahaaa

Tá, parei!
Descobri uma coisa muito interessante, apesar de algumas pessoas reclamarem da minha voz, outras gostam dela... coisa estranha, né?
Mas então... minha amiga me indico uma música que ela ouviu sei lá quando ou quem indico pra ela... Te amo, Ninaa! mas eu gostei dela!! *--*

Então, se você não gosta dessas novas bostinhas que tentam chamar de Rock, mas que não são bosta nenhuma, nem Pop é, ouça!!


Sim, eu sei que é Strike, mas é melhor que Cine! e a leetra... suspiro...
'E se não tiver letra é só cantar Yeah, Yeah...'  *--* 8D

Tá, agora, assuntos um pouco mais pessoais e interessantes, ou não!
Isso, era para ser meu celular, ou o modelo dele.. mas a criança feliz o pobre eletrônico cair na privada da escola... Sim, tive que pegar com a mão, né? Ia pegar ele como, com o pé, com a cabeça?? Que pergunta sem noção... E NÃO, não estava sujo o vaso, estava até limpinho...
Mas a questão é, que depois dele cair na *palavrão* de vaso, eu fiquei tão brava, mas tão brava que tinha que descontar em algo, infelizmente ou felizmente, foi no pobre bixinho que agora encontra-se na caixa, todo *palavrão*!
Adivinha o que eu fiz para deixá-lo assim...
É sério!! Adivinha!!

Errou...
Eu joguei ele no chão, não foi na parede!! Foi por puro impulso e por pura raiva momentânea que durou o resto da manhã... mas que passou depois de quase meia hora dentro do busão... #Vidadeprobreéteensoo
Então o celular se desmontou no chão... Estão vendo essa parte meia prateada na bordinha dele? Então, isso é de FERRO! É grosso! E QUEBROU!
Imagina a força que eu tenho agora... Ainda é pouca...
Mas então, estou sem celular e querem me roubar o chip! Só porque eu podia ligar e mandar mensagem quase que ilimitadamente... #Nãogostomaisdeles DX
Que coisas mais sem graça né, eu ficá colocando #tag e carinhas... Não gosto disso, tenho que parar!

Falando nisso, eu tenho que parar de tomar Coca-Cola...
Acho que viciei... tenso, não acham??
Agora não passo um dia feliz sem tomar Coca...
Triste, não?
R. NÃÃÃÃOO! Mais Coca pra miim!! Weeeeeeeeee....

Aii que cosia tosca que acabei de escreve, mas não vou apagar! Começo da Política do Não Apagamento de Coisas Escritas!



Ok, cansei...

Fuuii-meeeeee

P.S. joguei um pseudo-futebol na quinta...

Um comentário:

Anônimo disse...

hauisdhasuihdasuihd