05 setembro 2010

Aiinn, qi massa... & Coloridos

O 'Aiinn, qi massa...' que ficou bem gay, nada contra, ok? é só pra mim poder contar uma coisa que me falaram escreveram, mas vc entendeu, neh? , a qual eu li e fiquei super feliz!! Pode achá estranho o quanto quiser, mas eu gostei e entendi como um elogio super super!
Não lembro exatamente como foi que escreveram, mas no geral dizia: 'Você é a mina mais fria que conheço...' e outro me disse que não sou fria, tenho 2/5 da temperatura... posso me considerar uma pessoa 'morna'
Sério, eu fiquei super feliz! E você não precisa saber o resto da conversa, tá, curiooso! E, por favor, entenda o 'fria' como uma pessoa insensível e sem sentimentos, ok? Não quero ter o prazer de lhes dar um duplo sentido, ainda mais numa frase desse tipo!
Mas então, já foi dada a notícia a qual eu fiquei super feliz, agora é hora do AVISO!
PERIGO: Gentee, eu sou libriana, não elogiem de mais a criança que vos fala, pois uma hora eu acabo acreditando e posso ficar muito chata!!


Agora vem a parte TENSA do post!
Sim, temos parte tensa hoje, você não leu o título, não??
Ouunnn que VIADAGEM!!
Beem, vamos a uma pequena sentença de morte a essa nova geração fadada a uma vidinha tosca até aprenderem o que é Vida de verdade e se tocarem que esses viados da foto são apenas símbolos ridículos que não servem pra nada! Fuuu, que tocante esse parágrafo... te convenci?
Então, né?

MENORES DE 14 ANOS, PF, NÃO LEIAM ESSA PARTE DO POST!!
Bom, é o seguinte.. eu avisei, se ler isso e for chorá pra mãe, não me culpem!
          Já perceberam como essas calças coloridas são apertadas, além de serem unisex?
Então, vamos à lógica! Como um menino com idade suficiente para ficar quase uma hora no banho pode usar uma calça apertada desse jeito, passar por uma mulher/mina/pessoa com peitos e não matar seus espermatozóides?
Sinceramente, eu estava pensando, não tem como subi, a calça não deixa...

Ok, parei com o assunto tenso³³³, mas fica a reflexão, ok?

Que bando de desocupado que usa calça colorida e 'ama' todo mundo...
Aff... onde o mundo foi pará? Na capa da Capricho??

Tá, pareei!

Fuiiiz

3 comentários:

Nina disse...

haaaaaaaaa, adoreeeii! paoskpaoskpoaskpoks, embora u goste de algumas musiks dos coloridos xD ñ acho q tem q usar de viadagem pra aparecer! pqp, rasheeei da parte proibida para menores de 14 ri mtmtmtmt!!! xD

Vivi Lamperth disse...

eu até iria apagá a parte proibida... mas é q eu tô com preguiça, ela vai ficá!!

Unknown disse...

eu concordo com a nina!ñ acho q tem q usar de viadagem pra aparecer! pqp, rasheeei da parte proibida para menores de 14 ri eu axei muito legal e interessante!!