31 agosto 2010

Noossa... por que que fazem isso?

Hoje, depois de dormir um pouco enquanto tocava a musica do GT4 [Gran Turismo 4], o qual eu estava jogando, me aparece no comercial da Sessão da Tarde que o filme de amanhã será sobre um CACHORRO!
Isso me lembrou o quanto eu ODEIO filmes sobre cachorros, gatos, páassaros, bebês de colo, bebês que engatinham, enfim, uma infinidade de seres que não sabem fazer muito além de lamber ou bicar suas partes...
Me respondam, com sinceridade, qual é a graça de fazer/assistir um filme sobre animais e bebês?
Fala sério! Eles não sabem fazer muito, nem pensam direito, caramba!!
Vamos a alguns cartazes de filmes desse gênero!

 

Então eu me pergunto, quem realmente gosta de assistir isso!
Minha resposta preferida foi: 'pessoas com problemas mentais, pedófilos, estranhos, maníacos, sociopatas, ou apenas pessoas que pensam ser bebês e cães, ou que fantasiem ser!'
Eu acho que foi uma boa escolha essa resposta!!
Mas então eu venho e pergunto de novo, pra que fazer uma coisa dessas, minha gente?
Parece até que ninguém sabe que bebês e animais não falam, não se mexem desse jeito ou qualquer coisa assim!!
Auitos ainda tem esperança de a Mulher Maravilha, o Super Homem, o Homem Aranha os salvar de um assalto, mas vamos conver, isso é quase mais racional do que esperar que seu filho de 2 ou 3 anos desenvolva poderes subrenaturais, salve o mundo ou crie um dispositivo que vá salvar a todos de uma invasão alien!
Bom, acho que vou terminar o post por aqui, a preguiça me domina e eu ainda tenho que fazer muita coisa!

fuiiz
P.S. pintei as unha da mão de laranja marca-texto... hehe...

4 comentários:

Anônimo disse...

eu vou acabar sim...pq to com sdd dessa baixinha =D

By

Vivi Lamperth disse...

tá bom, anonimo.. tente outra vez, e fle aalgo decente na próxima qe talvez acabe msm com o cmg!

Unknown disse...

Advinha quem eh o Anonimo?
vou dar a primeira Letra

Vivi Lamperth disse...

ihhhhhhhh neem sei qm eh! sausahasuh

Saudadee Tio Guiiii!!