12 agosto 2010

Vanusa, querida...

Hoje, por um mero acaso de coincidência, venho falar da querida Vanusa
Detalhe no decote da criança, outro detalhe: ela tem apenas 62 anos...
Mas o mais impressionante é que depois da criança ter dado aquele vexame com o Hino Nacional em plena Assembléia Legislativa de São Paulo, ela literalmente Ataca Novamente em uma comemoração do Dia dos Pais em Manaus!
Sim... ela fez isso! Acredite quem quiser, mas ela estava cantando a música 'Sonhos de um Palhaço', do compositor Antonio Marcus, quando de repente avisa que esqueceu a letra e começa a cantar 'Como vai você' do Roberto Carlos!! Quem quiser ver a *palavrão clique aqui!
E ela ainda faz o discursinho:
"Eu tenho 62 anos de idade e 42 de carreira. Não tenho mais tempo de ligar para esses ti-ti-tis. Fico chateada porque a mídia não me dá espaço, só me procura na hora que um vídeo desses aparece. Nenhum jornalista me ajuda a cantar, ninguém fala dos meus projetos. No mês que vem eu devo ir ao México gravar um CD em espanhol com os meus grandes sucessos."
 E ainda não quer ser criticada... Ai ai...
Por Que que esses seres não superam a fase de 'Sou Famoso (a)' e seguem a vida??
Francamente...

Tá.. tô indoo..
Fuiiz

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa vai ser xingada em mexicano agr kkkk