23 agosto 2010

Polêmicaas...

Minha Nossa... que FOME!
Pensando nisso e na minha pouca vontade de comer o que há na geladeira e nas bancadas, resolvi fazer uma brainstorm sobre isso!
Bem, a chuva de idéias não fluiu e fui tomada por uma incrível vontade de dormir no sofá.. não me pergunte, ele me chamou, o qe qe eu podia fzer? Então resolvi deixar de lado meus conceitos não muito certos sobre algumas coisas e apenas me jogar no sofá, com a roupa de sair que usava, me cobrir com o cobertor que ainda está em cima do sofá e pousar minha head no travesseiro que também não me pergunte o porque ainda está lá!
Dormir no sofá gerou certa polêmica em minha casa pelo simples fato de eu não dormir em minha cama, no quarto ao lado, e sim aqui, no sofá amarelo e aconchegante que tem nesse quarto pra vc ver, o note tem sua própria suite, eu não!....
O título original do post era 'Alimentos', mas como eu fiz um favor imenso para mim mesma e mudei o assunto do post... tive que mudar o nome da bodega também! Yeeeeeeeey \o/
Então... vamos a coisas polêmicas!
Eu, em minha grande cof, coof, coooofcof sabedoria e inteligência estava a discutir com alguns seres em algum lugar sobre a teoria do Big Bang, Deus e tinha mais alguma coisa, já lembro, calma!
Pois então... esses assuntos sempre dão treta, é que nem falar sobre tirinhas (HQs) com quem não entende a dinâmica da coisa! E como sempre dão treta, tenta-se ser o mais civilizado possível, conseguimos...
Todos na roda achávamos, pelo menos que pode até ter havido o Big Bang, mas da onde saiu isso?
Bom, então temos uma pergunta sem a *palavrão da resposta! O que nos deixa no mesmo ponto de partida! Weeeeeeeeeee!!
Mas o que acontece é que a gente também falou sobre ETs viiu? avisei que eu lembrava!
Esses camaradinhas, que não aparecem na Bíblia, que é o Livro que contém nesse caso quase tudo, foram os protagonistas, pois, sempre me perguntei isso! Por que cargas d'água haveria um universo tão gigantescamente enorme de grande, de tamanho imenso se só houvesse vida AQUI? Nesse planetinha no Sistema Solar, na Via Láctea e não sei mais classificações... oow... desenterrei o 'pq cargas d'água'...
Então no final descobrimos que os Aliens não aparecem na Bíblia, não com esse nome, nem de acordo com as descrições e suposições humanas, então até agora não existe! Mas sabemos que eles devem estar por aí... e que podem nos dominar! OO
Ok, desculpa, mas tenho importantes a fazer como descobrir a conta do google da minha amiga e add ela num blog que vocês conhecerão em breve!!

;**
Fuiiiz

Nenhum comentário: