09 agosto 2010

Não sei o que falar...

Sinceramente não sei se critico, se xingo, se elogio pela coragem... NÃO SEI!!
Pois bem, a história de hoje começa com meu novo Professor de Física (a qual eu odeio, odeio a Física, tá?), o Senhor-sou-foda-não-encoste-apenas-ria-das-minhas-piadas! Bom, ele estava a falar durante uma aula que suas férias se resumiram a procurar coisas sobre Inri Cristo!
Esse cara aqui:

Bom, vamos conver que até se parece com a imagem que nos pintaram de Jesus, mas fala sério, né?
Esse cara tem twitter, facebook, orkut (preguiça de pega o link), blog, entre outras coisas.
Aí vem a parte que meu professor rashooou de ri, agora ele tem 'Jesus' no orkut!
E o mais chocante: ELE TEM SEGUIDORES, em suma seguidorAS, que fazem vídeos, com paródias de, normalmente, músicas conhecidas... como Umbrella da Rihanna!
Lindas elas, não?? shaushuashuashuashaus
Mas então... o que vocês, ávidos leitores e conhecedores de muita coisa não disse o que!, então... o que vossas senhorias acham sobre ele?

Ahhhhhhh! Ele já esteve no CQC amoo, no Ratinho sem comentários, mas já comentando, no Gordo Visita (MTV) nunca vi, enfim, numas parada louca lá que não acrescentam muito a sua vida! mas que te fazem rir... #FATOO!

Voltando ao assunto...
Por favor digam o que vocês acham dessa bagaça, pelo visto devem ter percebido o que eu acho, mas... Me digam que eu escrevo algo mais dele, descubro algo sobre o ser!

Bom... fim do post de hoje!

fuuuiizz ;*

Nenhum comentário: