08 agosto 2010

News!!! *--*

Não sei se todos sabem, mas tenho descendência alemã... Aí você pergunta: -Mas então por que você não é loira, do olho claro e bonita? E eu teria que responder que é por causa da outra parte da família, mas isso não vem ao caso!
O que eu tenho para vos dizer é que eu, a blogueira que vos fala quase sempre, está começando um curso de alemão pela internet, sim, pela net; não, a cidade onde moro não oferece esse serviço! Então estarei um pouco ocupada, mas não deixarei vocês de aba vazia! Estarei postando sempre que puder!

Mas, sinceramente, o alemão é estranho...
É muita tiração de catarro, muito schmitz, angenehm, coisas do gênero, e não se entende quase nada do que falam, mas no fundo é uma língua bem bonita!


Um pouquinho de alemanha para vossas senhorias!


Boom, acho que já chega, quem quiser mais tem sempre o nosso fiel amigo Google, ele se encontra a disposição todos os dias da semana, sem restrição de horário!
Tá... bem, vou me indo, já contei a novidade! Ahh, acredite quem quiser eu não fiquei de recuperação, minhas notas foram até que não tão ruins e eu nem estudei!!


TÁ, PAREI!


fuuii!

Nenhum comentário: