11 setembro 2010

Carta a um amigo!

Caro Google,
Gostaria de informar-lhe que você tem sido muito útil para todos os usuários da nossa querida internet, mas gostaria de lhe perguntar, você teria algo sobre o qual eu lhe perguntasse e você não soubesse a resposta? Sinceramente falando!!
E, agora um pedido, mas esse é do fundo do meu coraçãozinho de pedra lascada, você poderia mudar o orkut pra versão não tão atual e fazer com que ele aprenda a contar, porque número errado desde sempre incomoda, sabia?
Mais uma coisinha, caro amigo de todas as horas, só pra desencargo de consciência, por que 1 cent por click? Não podia ser 2, 3, sei lá? 5 dollares? POR QUE 1 CENT??
Mais algumas considerações, não entenda mal, mas as pessoas usam você, literalmente, e não apenas para fins de pesquisa, mas a maioria te usa mais pra ver se estão escrevendo certo uma palavra tal (sim, eu já fiz isso muitas e muitas e muitas vezes), o que pode ser muito chato, porque desse jeito ninguém clica nas coisas e você fica sem dar dinheiro para seus funcionários bilionários!
Mas, como você sabe de tudo, você pode me fazer um favor?? Você poderia descobrir pra mim o que andam dizendo desse ser que lhe escreve?

Atenciosamente,
                                                                                                Vivi Lamperth

P.S. vem em anexo uma foto, ou não!
P.S.2 sabia que as fotos mais tensas só você tem?


Agradecimentos especiais à:
Hipolito e Maninho!
por suas inconfundíveis idéias!

Nenhum comentário: