19 março 2010

Dear Zuleica...


Me perdoe, de verdade mesmo, eu não devia ter dessecado você daquele modo tão frio e sem técnicas e equipamentos! Mas a culpa não é inteiramente minha!
O tempo contribuiu, estava um tempo bom, e eu tinha tempo... Meu pai também me ajudou, você ouviu ele fazendo a proposta de afiar a faca, você ouviu!! Por que é que você não fugiu? Por que? Ok, eu fiquei muito feliz enquanto abria seu corpinho magro e reptiliano! Mas isso não é desculpa por ter te matado pela 2º vez, confesso... mas foi legal, que que eu posso fazer agora? Você já está morta, picotada, toda despedaçada no lixo então não vai se importar, né? Porque eu mostrei suas fotos pra um monte de gente!!
Perdoe me também por nem ter te perguntado se você queria ser dessecada!

Sinceramente,
Ser que te matou pela segunda vez!

Nenhum comentário: