28 março 2010

Sério, dessa eltivequeri, e muuiitooo

Calma, dessa vez não é um post tão nojento como o ultimo!
Hoje vou escrever sobre um fato engraçadéérriimooo que eu presenciei e outro que ouvi, mas os dois tem um mesmo contexto... Os dois envolvem pobres chicletes e dois seres, digamos que, um pouco sem noção, pra ser menos... hum... malvada!
Bom, os seres em questão precisam ser identificados, não acha? Então vou dar-lhes os nomes de... de... já sei! Um será o Fridundino e o outro será chamado de Abxivispro. Com os nomes dados fica mais fácil de se escrever sobre, como já disse, não é estritamente necessário dar nomes aos bois, mas fica mais engraçado e eu escrevo mais linhas com isso!! E perdoe-me pelos nomes, como estou sem criatividade, usei a memória e o Google, fiel companheiro de todas as horas! Quando tiverem algum tempo livre e não estiverem com a bexiga cheia, procure "nomes estranhos" ou "nomes engraçados", existem várias listas, sites e blogs que mostram pessoas com a criatividade bem maior que a minha!!
Voltando ao assunto original do post...
O fato foi que, não sei em que circunstâncias, meu caro amigo Fridundino, por meio de um leve distúrbio mental momentâneo assim espero, se deixou levar por fortes ondas de lesadice e, como estava com um chiclete na boca, resolveu aproveitar-se do coitadinho que, já mascado, parecia não ter mais serventia, a não ser para ser usado como bola, isso mesmo querido leitor entediado e/ou entediante, você decide, eu disse BOLA mesmo! E, nesse ataque súbito de idiotice, resolve cuspí-la e chutá-la, alcançando uma altura surpreendentemente alta, pelo que fui informada! E... Sim, eu não presenciei essa parte da história! Se não me engano foi o Pumpkin que me contou!
Então, como Fridundino conseguiu um resultado tão bom, Abxivispro resolve tentar também, mas isso num outro dia, num outro local, com outras pessoas, nesse eu estava presente! Mas, temos um pequeno desequilíbrio entre as duas lesadices! A primeira, a de Fridundino foi na primeira tentativa e muito bem executada, já a de Abxivispro... bem.. pode-se dizer que não obteve tanto sucesso...
Só pra se ter noção, nesse dia surpreendentemente feliz para o Abxivispro, ele estava com um trident e eu acho que tinha acabado o gosto ou sei porque, mas a criança cospe o chiclete e tenta chutar, erra, pega do chão, masca de novo, sim, ele mascou depois de ter jogado no chão! Tenta chutar de novo, no mesmo processo e fracassa de novo, pegando de novo mascando de novo o tal chiclete para jogá-lo novamente, mas agora com êxito! Também, né, se depois de 2 nojentas tentativas mal-sucedidas ele não acertasse... Alguém tinha que bater, né?
E, por favor, não pense que sou uma pessoa agressiva, é só força de expressão, ok? E aquela vez que eu dei um tapa do Tonto, tenho certeza que não doeu, só fez barulhoo, tá?
Bom, já contei o causo e já estou falando coisas nada a ver de novo, então... vou encerrando o post por aqui mesmo...
Sem mais delongas...


byebye... and see ya!

Nenhum comentário: