02 março 2010

Numa aula qualquer por aii


Vamos ao que interessa com muita enrolação como sempre faço...
Esse dia foi há poucos dias atrás [deixem de lado o meu subi pra cima, tah?] e só vim lembrar-me de escrivinhá-lo agora... Cabeça de ovo a minha, né?
Bom... vamos a apresentação dos novos componentes, personagens nem muito importantes assim, mas que podem fazer parte de outras histórias ou estórias que irei escrever depois.
Seria bom eu começar apelidando cada um dos indivíduos envolvidos na farça [seria como a Farça de Ines Pereira, lembra? e não uma farça de farsidade]... Bom, vamos a isso então: vou chamá-los de... de... pera! tô pensando!! Já sei! Nesse episódio monótono iremos interagir com o Potroiesvsky, Borat, Sorin, Pumpkin, Black, Tonto, Léso e vamos por também minha pessoa no meio da confusão!
Esses seres acima mencionados farão parte do conto que abaixo vou descrever e vocês, caros leitores entediados, que não fará muita diferença dar nomes aos bois, mas como eu queria preencher linhas e mais linhas de meu pobre blog eu o fiz!
Bom, vamos que importa, de volta aos fatos e não mais as descrições de pessoas!
Pra o bom e continuo desenrolar da história vamos começar com um bom começo de conversa... Esse pequeno episódio de minha nova vida foi marcado por muitas e muitas, digamos assim... bolinhas de papel, que serão chamadas aqui de armamento, como foram chamadas no dia em questão. Outro esclarecimento rápido, se por algum caso de insanidade eu escrever "gominha", entendam que me refiro aos elasticos e coisas do gênero!
Eu queria ter colocado aquela imagem mal feita no paint aqui em baixo, mas não consegui, mas vamos a explicação dela tbm! Os quadrados vermelhos são os envolvidos na guerra, o quadradinho azul sou eu, claro!! o rosa claro é o Tonto e o roxo é o Léso, a linhazinha lilás é a porta, e a grandona amarela é o quadro, ainda tem a bolinha verde que é o fazedor de vento da sala!

Bom, depois de muito tempo, umas 4 semanas de aula, sem muitos casos de bagunça, apenas conversinhas paralelas e arremessos aleatórios de pequenos projéteis, começa uma guerra no fundo, mais especificamente do meio para a janela, que fica do lado oposto a porta! Mas como toda boa querra, tinha-se dois times: o da janela - Pumpkin, Borat e Black - e os do meio - Potroiesvsky, Sorin e mais alquém que não me lembro direito -, mas é nessa hora que vossas senhorias se perguntam: -Mas e o Léso e o Tonto? - Pois bem, vos digo que esses seres só entraram na guerra por causa do idiota e impulsivo Tonto, que estava sentado mais a frente da sala e não se importou com o fato de estar no meio dos dois grupos já formados...
Como a guerra estava já começada, eu tive que me mudar... ir mais para a frente para não ser atacada por aqueles inconseqüentes colegas, mas como podem deduzir dessa pessoinha que vos fala eu teria me prontificado e participado de boa vontade se eu tivesse arma e armamento para isso, mas como não tinha, não participei...
E como todos já devem saber... foi uma loucura aqueles horários de guerra...
Foi tanto papel desperdiçado que dava pra faze um caderno pra cada uma das criancinhas da Africa! E... os fatos engraçados do dia!! Como o Tonto entrou na disputa sem ser convidado, ele levou tanto, mas tanto que se ferrou! e o Léso só entrou na briga por causa do idiota do Tonto que acertou umas boas balas no pobre coitado, que se irritou e se juntou ao resto da gangue....
No final da batalha, que durou dias, na verdade ainda não terminou... foram computados por mim vários headshots, inclusive 2 na boca, uns 3 ou 4 no queixo, na coxa e nas costas nem dá pra conta porque é onde mais eles acertavam... Mas eles continuaram a brincar ou brigar, como preferir e se divertir sentido dor... Ahhh! não posso esquecer de computar as balas mais carregadas - que possuíam um alto teor de corretivo - que eram lançadas poucas vezes e que faziam uma bagunça e sujeita exagerada, mas que era, de fato, muito engraçado! Hoje o Tonto mostrou o pescoço depois de levar um tiro, estava apenas com uma bola mais ou menos bem grande vermelha e inchada na nuca da criança! Ele estava quase chorando cof, cof, mintiiiraa....
Depois, se eu consegui o vídeo que fizeram da guerra... eu posto ele... tah?

Já to indoo.. tenhu que durmi..
bjuatéquandoeuresolvepostadenovo!

P.S. desculpe o relato ser taaauuummm mal feito, mas é que eu não lembro de tudo e too meio que sem tempo pra mais delongas e eticéteras!
;**

Nenhum comentário: